Notícias às 12:27

Adriana Sant’Anna surpreende Rodrigão no meio de show em Vitória

Reprodução/Instagram

Adriana Sant’Anna estava de férias em Cancun, no México, até sábado (9), quando desembarcou no Rio de Janeiro e fez uma escala para Vitória, no Espírito Santo, para encontrar o namorado, Rodrigão, que cantava na cidade. Nesta segunda-feira (11), o ex-BBB falou sobre a surpresa de encontrar a amada no meio do público e contou, emocionado, quão bom foi matar as saudades da companheira.

“Bom dia galeraaa! No meu show em Vitoria no final de semana, minha princesa veio direto de Cancun pra me fazer essa surpresa e surgir no meio do show, no meio da galera!”, contou o cantor sertanejo no Instagram.

“Fiquei sem palavras e emocionado demais, nem consegui terminar a música!  Ela é mestre em surpresas, eu perdi o posto! Obrigado, meu bebe! Essa foto foi no Aeroporto, com toda a equipe chocada com a surpresa ainda! Top demais, né?!””, comentou o rapaz, todo empolgado com o retorno da loira.

Adriana passou férias no México e aproveitou o passeio para nadar com golfinhos e conhecer mais do paraíso do Golfo do México, nos dias de folga.

Ex-BBB Rodrigão ganha bolo de fãs em aniversário surpresa
Ex-BBB Rodrigão exagera no pedido e devora comida japonesa
Ex-BBB Rodrigão paparica Adriana Sant’Anna no Instagram
Turistando! Adriana Sant’Anna passeia pelo Rio de Janeiro
Adriana Sant'Anna palpita sobre placar do primeiro jogo da Seleção

  Adriana Sant’Anna surpreende Rodrigão no meio de show em Vitória

Notícias Relacionadas