Notícias

23/03/2012 | 02h32m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Manuela Scarpa/Aphotos

Adriane Galisteu beija o marido na estreia de seu novo espetáculo

Uma Mulher do Outro Mundo está em cartaz no Teatro das Artes, em São Paulo

Adriane Galisteu beija o marido na estreia de seu novo espetáculo - Manuela Scarpa/Aphotos Abrir Galeria

Adriane Galisteu surpreendeu muita gente com sua fantasma Elvira, a protagonista do espetáculo Uma Mulher do Outro Mundo que fez sua grande estreia, na noite desta quinta-feira (22), no Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado, em São Paulo. Neste momento tão importante, ela recebeu, além dos amigos, seu marido, Alexandre Iódice, e a mamãe, Ema, que foi prestigiar a filhota.

Adriane Galisteu beija o marido na estreia de seu novo espetáculo Ofuxico

“Eu já tinha visto todo o ensaio. Eu gostei e gosto bastante da peça, mas se eu pudesse opinar, diria que poderia ser mais curta. Acho um pouco longa. Sempre assisto a todas as estreias da Adriane e gostei de todos elas lá no palco”, opinou a mãe.

Alexandre também era só elogios à amada. Ele contou para O Fuxico como foram corridos os dias antes de Adriane estrear sua nova personagem de teatro.

“Ela é superdedicada, a ajudei a passar o texto algumas vezes, ela ficou até tarde aqui no teatro nestes últimos dias, mas está afiada! A gente nem se encontrava. Foram três meses de adequação de horário porque eu saio cedo de casa e ela chegava tarde. Nos finais de semana que a gente se virou.”

+ADRIANE GOSTARIA DE TER CONTATO ESPIRITUAL COM AMIGOS MORTOS

Lysandro Kapila, um dos apresentadores do Muito +, da Band, também foi prestigiar sua parceira e revelou que ela estava bem empenhada no teatro. Ele ainda fez uma ressalva dizendo que a amiga só pensa em trabalho.

“Eu achei ótimo, a Galisteu está incrível. Eu nunca tinha assistido a uma peça dela, fiquei impressionado pela competência e o domínio de palco dela. É um humor diferente! É um humor mais refinado e classudo. Hoje ela estava tensa com a estreia. O nome dela deveria ser ‘Adriane Trabalho’.”

Ana Lúcia Torre, que está em cartaz com o espetáculo Como Se Tornar Uma Super Mãe, além de viver Verbena em Amor Eterno Amor, da Globo, arrumou um tempinho em sua agenda cheia para curtir o espetáculo dirigido por seu amigo e diretor Alexandre Reinecke.

“É um texto de um autor consagradíssimo, bem interessante, com umas ideias incríveis, como essas coisas dos fantasmas, um elenco que é tudo gente amiga e um diretor que eu gosto muito. Não tem como não dar certo.”

+GALISTEU FAZ TESTE PARA SUBSTITUIR INTEGRANTE DO MUITO+

Geisy Arruda estava entre as primeiras fileiras para ver a performance de Adriane. A intérprete da aluna da Escolinha do Gugu, da Record, gostou do que viu, principalmente o show de efeitos especiais que o espetáculo trouxe.

“A Galisteu estava divinamente linda, o cenário e os efeitos especias também. Foi superincrível. A Adriane conseguiu roubar a cena... Foi demais!”

Logo depois de se descaracterizar de Elvira, Adriane também conversou com a imprensa que a aguardava ansiosamente. Ela gostou muito da estreia e disse que a primeira vez é sempre um nervosismo maior.

“Estreia é dificílimo. Eu costumo dizer que a estreia é uma das coisas mais difíceis que tem. No ensaio, a gente sempre acha que não é para valer... E realmente não é! Sempre rola um probleminha técnico. Fizemos um trabalho lindo! Eu me divirto à beça, mas eu sei o quanto todo mundo penou para trabalhar. Quero convidar todo mundo para vir porque vão se divertir.”

Lúcia Veríssimo, que estava com um pouco de pressa para ir embora, também deu sua opinião sobre a noite de estreia e sobre seus colegas de elenco.

“Estreia é sempre algo tenso e a gente precisa ajustar uma série de coisas, então agora vamos ver como vai continuar o processo. A interação foi perfeita, o Márcio trabalha comigo há 30 anos, sempre quis trabalhar com a Iara [Jamra]. Trabalhar com a Adriane foi tranquilo, ela é uma ótima pessoa, sempre alegre, bem-humorada, disposta, uma companheira de coxia.”

 O espetáculo fica em cartaz todas as sextas às 21h30, sábados às 21h e domingo às 19h. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 70.

Adriane Galisteu beija o marido na estreia de seu novo espetáculo Ofuxico

Galisteu e elenco recebeu os aplausos do público após apresentação.

Adriane Galisteu beija o marido na estreia de seu novo espetáculo Ofuxico

Todo o elenco, produção e direção da peça Uma Mulher do Outro Mundo.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico