Notícias às 17:00

Adriane Galisteu cai na gargalhada em aeroporto do Rio de Janeiro

AgNews

Adriane Galisteu esbanjou bom humor pelos corredores do Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (9). Com um vestidão todo preto, a atriz foi clicada aos risos enquanto seguia para a sala de embarque acompanhada de uma amiga nos corredores do local.

Com a vida agitada entre uma cidade e outra do país, a loira ainda levou uma mala de rodinhas para o avião.  Sobre o dia a dia corrido, em recente entrevista a O Fuxico, Adriane contou que as saudades do filho são inevitáveis. “Eu vivo agarrando ele quando estou em casa. Pelo menos um beijinho dou quando chego tarde do trabalho!”, declarou a mãe coruja.

Apesar disso, ela não acha que mima o filho único. “Quem faz isso é a babá e a avó. Ele adora quando eu e o Alexandre não estamos em casa, porque faz o que quiser!”, declarou a loira em  entrevista recente a O Fuxico. Quando estamos lá, porque ele também trabalha muito, tentamos colocar o Vittorio na linha, porque não deixamos ele fazer o que quiser!”, contou.

Adriane Galisteu apresenta evento em prol da Fundação Cafu
Adriane Galisteu e Rubinho Barrichello voam juntos
Marcio Garcia mostra a sua força em dia de piscina com os filhos
Adriane Galisteu mostra o filho todo animado com aula de tênis
Luciana Gimenez usa vestido com as costas nuas em ensaio

S Adriane Galisteu cai na gargalhada em aeroporto do Rio de Janeiro

S Adriane Galisteu cai na gargalhada em aeroporto do Rio de Janeiro

S Adriane Galisteu cai na gargalhada em aeroporto do Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas