Notícias às 13:02

Adriane Galisteu deve processar o marido de Ana Hickmann

Ag.News

O chapa esquentou nos bastidores da tevê. Comenta-se que Adriane Galisteu e o marido, o Alexandre Iódice, decidiram processar Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann. O casal estaria indignado com a postura do empresário, que declarou em uma entrevista considerar  Iódice um "frouxo" e que a loura deveria assumir "suas verdadeiras opções sexuais".

Procurado por O Fuxico, o assessor de imprensa de Galisteu, Nelson Sacho,  não quis comentar o episódio.

“Eles decidiram não falar mais sobre o assunto. Portanto, não admitimos nem desmentimos o fato”, alegou.

O mal-estar entre as apresentadoras começou em abril quando Galisteu explorou em seu programa, o “Muito +”, da Band, a desavença de Ana com a jornalista Chris Flores. A situação piorou ainda mais quando ela disse, também diante das câmeras, que Ana seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. Chateada, a estrela do Tudo é Possível, da Record, retrucou e soltou várias farpas ao ser entrevistado pelo pessoal do Pânico: "Galisteu perdeu a chance de ficar de boca fechada".

Desde então, o clima entre as suas tem piorado. Posteriormente, Alexandre ainda questionou o fato de o marido de Galisteu não tê-la defendido após suas críticas, assim como ele fez com relação à sua esposa. 

Ao que tudo indica, a coisa deve ser solucionado nos Tribunais.

Adriane Galisteu afirma que posaria nua novamente
Filho de Galisteu comemora seus dois anos com festa no Circo
Ana Hickmann deixa o posto de musa da Grande Rio
Ana Hickmann e Brito Jr. são acionados para disputa com Fátima Bernardes
Ana Hickmann vira Amy Winehouse em Londres

Notícias Relacionadas