Notícias

27/12/2012 | 13h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Adriane Galisteu diz que casamento com Roberto Justus foi desnecessário

A apresentadora foi entrevistada por Ana Maria Braga e disse que quer ser líder de audiência

Adriane Galisteu diz que casamento com Roberto Justus foi  desnecessário - Divulgação

A edição de janeiro da revista A chega às bancas esta semana com uma entrevista reveladora de Adriane Galisteu. Em conversa com bancas nesta semana.  Adriane recebeu Ana Maria Braga em seu apartamento em São Paulo e abriu o coração falou sobre várias passagens de sua vida, carreira, amores  e maternidade.

Em um momento de desabafo, Adriane afirmou que se fizesse um balanço de sua vida, jamais teria se casado com Roberto Justus.

“Não que eu tenha algum problema com ele. Foi uma pessoa que eu vi mudar. Quando o conheci era só um publicitário e se transformou nessa figura de hoje, um apresentador. Mas foi um casamento superprecipitado e desnecessário. Casar muda sua vida. Eu tinha saído de uma relação muito longa, cheia de traumas e decepções. Mas eu e o Roberto tínhamos olhares diferentes sobre a vida. Foi um aprendizado, porque depois dele eu percebi que primeiro precisa namorar, fortalecer a relação pra depois tomar a atitude de chamar 500, 600 pessoas para uma festa", esclarece Adriane.

Adriane também falou sobre seu casamento com Alexandre Iódice e confessou que ser mãe não estava em seus planos, mas que hoje em dia o pequeno Vittório, de 2 anos, é a grande razão de sua vida.

“Chega uma idade que só namorar não é mais o bastante, você quer um pouco mais. E um pouco mais pra mim é formar uma família, mesmo que esta família seja só dos dois, sem crianças. Eu achava que não ia ter filhos, a maternidade nunca foi latente na minha vida. De repente comecei a ver minhas amigas tendo filhos, aí ao mesmo tempo em que eu queria, tinha medo, pensava se ia ser uma boa mãe como a minha, que foi uma leoa. Eu sempre falava que se eu tivesse um filho, ele teria que vir pra somar, não pra atrapalhar ou mudar a minha vida. Agora tudo mudou, é tudo em função do Vittorio. E sou tão feliz. Me descobri em uma vida muito diferente", declarou.

Adriane falou ainda sobre seu momento profissional e o final do programa Muito+, que comandava nas tardes da Band. Para ela o fim da atração não foi surpresa, já que inicialmente era um projeto de apenas 3 meses, mas acabou durando o dobro do tempo previsto.

“O Muito+ não foi pensado pra mim, era um programa que ia entrar na grade comigo ou sem mim. Perguntei como era e não achei que tinha a ver comigo. Mas eles precisavam de mim. Acabei topando o desafio. Eu não tinha nem uma semana pra me preparar pra estreia. Era um programa para durar três meses. Aí decidiram manter por mais três meses. Quando acabou não foi uma surpresa. Ele durou muito mais do que deveria ter durado”, explicou.

Para 2013 a loira tem planos arrojados para sua carreira. Na Band ela vai comandar um reality show Quem Quer Casar Com Meu Filho?. Além disso, a loira assinou contrato de um ano com o canal pago Investigação Discovery onde deve ter um programa semanal, em 2013. E Adriane quer muito mais. “Eu quero ser líder de audiência”, dispara.

Filho de Adriane Galisteu ganha bola do Papai Noel
Adriane Galisteu passa o Natal na casa da sogra
Adriane Galisteu tira férias e viaja para Bahamas

Adriane Galisteu diz que casamento com Roberto Justus foi  desnecessário

Instagram

Instagram

  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!

OFuxico