Notícias

15/02/2012 | 17h40m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Divulgação/Band

Adriane Galisteu diz que não está nem aí para as críticas

A apresentadora afirma que não se importa com gatos pingados que pegam no seu pé

Adriane Galisteu diz que não está nem aí para as críticas - Divulgação/Band

 

À frente do programa Muito + da Band desde o início do ano, Adriane Galisteu se diz realizada e feliz com o programa, apesar das críticas que vem sofrendo devido ao perfil de sua atração. A política que adota é a velha máxima: 'os cães ladram e a caranava passa´. Em entrevista a O Fuxico, ela disse que não se preocupa com os comentários de alguns jornalistas e de artistas que nem sempre gostam de ver seus nomes envolvidos nas fofocas do programa, que foca o mundo das celebridades.

“Eu estou muito bem e muito contente. As críticas sempre vão existir, é saudável. Só me irrito com as críticas preconceituosas e maldosas. Opinião todo mundo tem e as pessoas têm direito de pensar diferente, mas implicância é outra coisa. Eu tento levar tudo na esportiva, mesmo porque, quem pega no meu pé são dois gatos pingados que sempre implicaram comigo. Então, estou tranquila quanto a isso”, dispara Adriane.

+ADRIANE GALISTEU TEM JANTAR ROMÂNTICO COM O MARIDO

Questionada sobre a briga pela audiência no horário vespertino, Galisteu afirmou que tanto ela quanto a direção da Band estão bem satisfeitas com o crescimento do Muito+.

“O programa vem num crescente e isso é muito bacana. Já conseguimos aumentar bastante a audiência no horário desde o começo. E apesar da emissora estar contente com os índices, continuamos a trabalhar, sempre mais para melhorar. Não ficamos acomodados e continuamos na luta para crescer mais e mais”, explica a loira, referindo-se ao fato de algumas vezes ultrapassar a RedeTV!, embora na média geral o A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, ainda ocupe a quarta posição no Ibope, com índice em torno de 1,5 pontos, segundo dados divulgados pela própria Band.

Ainda segundo a talentosa Galisteu, todo programa precisa de um tempo para se firmar:

“É preciso criar no telespectador o hábito, o costume. É assim que vamos conquistar o melhor a cada dia e sempre com trabalho e dedicação”, diz a loira, que na noite desta quarta-feira (15) vai a Salvador para a cobertura do Carnaval.

Mesmo com a ausência da loira no estúdio da emissora em São Paulo, o Muito + será exibido normalmente na quinta (16) e na sexta-feira (17) e será conduzido pelos outros integrantes da atração.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico