Notícias

16/09/2011 | 08h04m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice curtem o Cirque Du Soleil, em SP

Ronaldo, Falcão, Isabeli Fontana, Gabriel Braga Nunes e Adriane Galisteu curtiram o evento

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice curtem o Cirque Du Soleil, em SP - Ag.News Abrir Galeria

 A nova temporada do Cirque du Soleil, com o espetáculo Varekai, fez sua primeira apresentação na noite desta quinta-feira (15) especialmente para convidados especiais. As celebridades que curtiram este grande evento foram escolhidas a dedo e estavam entre elas, Ronaldo Fenômeno com três de seus quatro filhos e a mulher, Bia Antony, Isabeli Fontana, Falcão, Leonardo Miggiorin, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, Caco Ciocler, Karina Bacci, Gabriel Braga Nunes, Gabriela Alves, Maria Paula, Fabiana Scaranzzi, entre outros.

Thiago Martins foi um dos primeiros a chegar no evento e disse aos inúmeros jornalistas e fotógrafos que é apaixonado pela arte circense e que esta era a segunda vez que visitava o circo canadense.

O jogador de futebol Elano levou as filhas e sua mulher, Alexandra Blumer, que reatou o casamento recentemente, para conferir o espetáculo.

“As crianças adoram. Ela [a filha mais velha] faz circo lá no interior, então está muito feliz. Está meio doentinha, mas feliz. Ela faz tecido, em casa tenho pendurado no rancho, e ela se diverte muito. As crianças valem mais que tudo”.

Muito simpático, Leonardo Miggiorin atendeu a todos os jornalistas em todas as perguntas e confessou que também é amante da arte circense.

“Gosto desde criança, do Cirque Du Soleil há um tempão, já vi vários espetáculos deles porque têm essa coisa grandiosa, com tecnologia, recursos, algo bem grande, mas ao mesmo tempo não esquecem do simples e na beleza escondida ali. É muito legal! Espero que se popularize mais”.

Adriane Galisteu aproveitou a oportunidade para dar sua opinião sobre a permanência de animais em circo.

“Não dá mais para ter. Nos dias de hoje não é legal. Acho que a gente tem de pensar e, mesmo os circos tradicionais, têm de repensar para tirar os animais da arena”.

Karina Bacci, ao sair, ficou deslumbrada com a produção, mesmo já tendo ido algumas outras vezes ao Cirque dentro e fora do país.

“Eu gostei muito do Varekai e esse, em especial, acho que é um dos mais coloridos e vibrantes e amei. Vim com minha mãe e espero voltar com o restante da família”.

Falcão, que não tinha visto nenhum espetáculo da trupe canadense, até mesmo se inspirou para o grande retorno de O Rappa.

“Voltando dia 28 e 29, no Via Funchal, posso dizer que vendo isso aí, faz com que a gente deixe o palco mais maneiro. E vai rolar isso agora”.

O Cirque Du Solei Varekai narra a história fantástica de uma misteriosa floresta, no interior de um vulcão, onde existe um mundo extraordinário. Um lugar onde tudo é possível, chamado Varekai. O espetáculo fica em cartaz até o dia 27 de novembro dentro do Parque Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo, e os ingressos estão à venda pela internet ou no local.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico