Notícias às 14:05

Adriane Galisteu e o filho visitam parque da Disney

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu desembarcou com o filho, Vittorio, para um final de semana cheio de diversão no mundo mágico da Disney, na Flórida, nos Estados Unidos. Ela posou para uma foto com o pequeno assim que chegou ao Magic Village Resort, em Bay Lake, próximo a Orlando.

No Instagram, a apresentadora publicou um clique em que aparece toda descontraída, já numa das suítes do hotel onde eles vão passar os próximos dias. Ela também posou para fotos no caminho até a hospedagem depois de desembarcar em Miami. Puro glamour!

“Cheguei no lugar que amo: Disney! Recebida com todo o carinho pelo Magic Village Resort!”, escreveu a loira na legenda da imagem em que aparece sorridente, em puro alto astral no parque temático.

O Parque da Disney comemora 60 anos em 2015 e tem uma programação toda voltada para a festa de aniversário durante a temporada de verão no Hemisfério Norte. Inclusive, na sexta-feira (22), os parques vão funcionar 24 horas seguidas, com uma programação toda interativa entre a turma do Mickey e os visitantes do parque.

Adriane Galisteu curte o 'dia da preguiça'
Marido de Adriane Galisteu surpreende ao 'levar' programa para vida real
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aproveitam clima de verão nas Ilhas Maldivas
Filho de Adriane Galisteu rouba a cena enquanto recebe declaração da mãe

Notícias Relacionadas