Notícias

14/01/2011 | 08h20m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.Aphotos

Adriane Galisteu ensaia com coroa de rainha na Unidos da Tijuca

A apresentadora falou sobre suas faltas nos ensaios da Unidos da Tijuca.

Adriane Galisteu ensaia com coroa de rainha na Unidos da Tijuca - Ag.Aphotos Abrir Galeria

Enfim, Adriane Galisteu apareceu no ensaio da Unidos da Tijuca. De preto, com uma microcoroa, a Rainha da Bateria deu expediente à frente dos ritmistas no ensaio técnico realizado na noite de quinta-feira (13), na Passarela do Samba, no Centro do Rio.

Acompanhada pelo assessor e compadre, Nelson Sacho, a loura chegou à Sapucaí pouco antes das 22h. Antes disso, havia passado cerca de duas horas reunida com o presidente da agremiação, Fernando Horta, e com o carnavalesco Paulo Barros, no barracão da escola, na Cidade do Samba. Assim que pisou na avenida, ela foi cercada pela imprensa e tratou logo de se explicar.
 
"Realmente eu estava em falta, não vinha comparecendo, mas isso foi previamente acertado. Encontrei com o presidente em dezembro. Não vinha aos ensaios de rua desde 2007 e achei que era uma boa hora prestigiar a comunidade até porque não poderei vir no ensaio oficial, que será domingo (17), mas estarei no último ensaio técnico no dia 27 de fevereiro", disse ela a O Fuxico.
 
Adriane enfatizou ainda que não sabe se deixará a agremiação após o desfile deste ano.
 
"Eu sei que existem pessoas que procuram a escola para ser rainha de bateria, eu também já fiz isso, afinal estou no samba há 15 anos. Eu não quero parar, mas vamos esperar o bicampeonato para ver o que acontece", enfatizou.
 
Logo que terminou o ensaio, Adriane trocou os saltos altos por um tênis confortável, nas cores da escola. Saudada por todos e assediada pela comunidade, ela esbanjou simpatia. Cássio Reis assistiu ao ensaio e até arriscou uns acordes na cuíca, unindo-se aos ritmistas.
 
 
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico