Notícias

30/09/2010 | 17h35m - Publicado por: Aurora Aguiar | Foto: Ag.News

Adriane Galisteu: “Entrei em pânico com a amamentação”

Apresentadora revelou também que ainda fuma de vez em quando para aliviar o estresse

Adriane Galisteu: “Entrei em pânico com a amamentação”   - Ag.News

Adriane Galisteu é capa e recheio da revista Quem desta semana. À publicação, a apresentadora falou sobre a nova rotina após o nascimento de Vittorio e também sobre as dificuldades das duas primeiras semanas com seu primeiro filho.

“Teve um dia que falei ‘Não vou conseguir’. Entrei em pânico com a amamentação e achei que não fosse conseguir suportar a dor, com ajuda médica, com especialistas que cuidam do bico do seio, da aréola, do leite”, confessou a apresentadora, que é casada com o empresário Alexandre Iódice.

Outra revelação feita pela apresentadora é que de vez em quando ainda fuma para aliviar o estresse. “Evitei o cigarro durante a gravidez e ainda continuo evitando, mas o médico me permitiu fumar de vez em quando, para não ficar ansiosa.”

Dez quilos mais magra, Adriane garantiu à revista que, antes do seu casamento e batizado de Vittorio, marcado para o dia 27 de novembro, perderá mais seis.

“No momento, estou praticando o desapego do corpão, da calça (número) 38, da cintura. O espelho ficou em segundo plano após Vittorio”, diz.

Sobre o pequeno, nascido no último dia 4 de agosto, Adriane falou sobre o novo sentimento e a relação mãe e filho. “O amor cresce todo o dia e ele me fez enxergar o mundo de modo diferente, com os olhos dele, mais colorido, mais legal. Eu acho que já tinha amado alguma vez na vida, mas acabei de perceber que estou amando de verdade pela primeira vez.”

Aos 37 anos, Adriane conta o quanto tem curtido a cria. “Ter esperado chegar a esta idade para ter um filho foi fundamental. A maturidade ajuda muito neste caso, para a gente conseguir administrar os momentos difíceis... Tem que estar com a cabeça boa, o filho tem que ser desejado, tem que ser uma curtição”, afirmou a apresentadora.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico