Notícias às 10:46

Adriane Galisteu está animada para estreia no Discovery

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu está de volta às telinhas, agora como apresentadora do Discovery Mulher. Na noite desta quarta-feira (3), ela estreia o Quartas de Beleza, programa sobre cuidados e truques para as mulheres, que vai ao ar a partir das 19h40 no canal pago. Um dos destaques do horário é o reality Dormindo com Meu Estilista, em que os maridos começam a dar palpites sobre o look das esposas, para que os casais aprendam mais sobre moda e o convívio.

No Instagram, a apresentadora falou sobre o programa e convidou os fãs para assistirem à campanha. “Hoje tem estreia. Espero vocês às 20h30 #discoverymulher #quartasdebeleza #dormindocommeuestilista”, anunciou.

Entre os quadros da noite vaidosa, Adriane vai ajudar as telespectadoras a escolher o vestido ideal para madrinhas de casamento e também mostrar algumas saídas para peças paradas no armário.

Adepta da moda mais barata, Adriane não gosta de gastar muito com roupas. Ela sempre compra peças em lojas de departamento e dá dicas aos seguidores para que eles também não abusem na hora de renovar o guarda-roupa.

Com camiseta de Miley Cyrus nua, João Vicente faz check-in no Rio
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli almoçam juntos no Rio
Sabrina Sato vai a festa de aniversário de revista
Mariana Rios capricha no decote para festa, em São Paulo
Taís Araújo mostra a barriguinha durante evento de revista

Adriane Galisteu está animada para estreia no Discovery

Notícias Relacionadas