Notícias

13/03/2012 | 17h02m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag News

Adriane Galisteu mal vê o filho Vittorio por causa da TV e do teatro

A apresentadora está focada para sua estreia que acontece dia 23 de março

Adriane Galisteu mal vê o filho Vittorio por causa da TV e do teatro - Ag News

Não faz muito tempo que O Fuxico adiantou que Adriane Galisteu está sem tempo para nada, por causa dos ensaios de seu novo espetáculo A Mulher do Outro Mundo. A bela disse que ainda está no meio deste turbilhão de compromissos. A apresentadora do Muito +, da Band, ainda completou que está sem tempo até para cuidar de seu filho, Vittorio, de apenas dois anos.

“Estou ensaiando de segunda a segunda. Se precisar ir a um evento eu tenho de faltar. Saio da Band 17h30 ou 18h, pego um trânsito gigante, não vou para minha casa, o Vittorio vai para a casa da minha mãe nos Jardins [em São Paulo] e fico com ele até 20h30. Deixo ele lá, o Alê vem buscar e sigo para o shopping Eldorado até meia-noite. Está muito puxado! Não estou indo a lugar nenhum. Fico com uma raiva porque estou perdendo estreias de filmes, teatros e não consigo ver nada.”

Apesar do cansaço, Adriane está muito satisfeita com o trabalho que vem desempenhando nos palcos e garante que as pessoas vão se divertir muito com o espetáculo.

+ ADRIANE TEM TRAUMA DE FAZER NOVELAS. LEMBRA DELA EM XICA DA SILVA? ASSISTA!

“Está bem divertido. Está difícil: é uma peça inglesa, forte, já rolaram alguns cortes, mas cada vez cortamos mais. A gente começa a olhar e vê que está grande. A gente tem se dedicado muito. A Lúcia [Veríssimo] é uma atriz inacreditácel, a Iara Jamra nem precisa falar. É tudo muito bom e muito difícil. Na estreia, as pessoas vão se divertir, é engraçado, uma história boa. Estou muito cansada e gostando.”

O espetáculo, que estreia no próximo dia 23, traz ao Teatro das Artes, em São Paulo, a história do famoso escritor Charles Condomine (Jairo Mattos), que a fim de colher dados para um novo livro, ele e sua segunda esposa, Ruth (Lúcia Veríssimo) convidam uma conhecida médium, Madame Arcati (Iara Jamra), para jantar e realizar uma sessão espírita. Lá, trazem do além a primeira esposa de Charles, Elvira (Adriane Galisteu), que ao ver a atual situação do marido, se empenha em destruir seu segundo casamento.

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico