Notícias às 10:52

Adriane Galisteu não descarta ser Rainha da Portela

Daniel Pinheiro/AgNews

Agremiação com maior número de vitórias no Carnaval carioca a Portela realizou seu ensaio técnico na Passarela do Samba, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de domingo (17), e levantou as arquibancadas com cerca de 2.500 desfilantes.

Com o enredo No Voo da Águia, Uma Viagem Sem Fim, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros a azul e branco desfilou com balões nas cores da escola, bandeirinhas e chuva de papel picado.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes fez questão de acompanhar sua agremiação de coração e participou do ensaio ao lado do cantor Diogo Nogueira e sua mulher Milena Nogueira.

E não faltaram beldades. Adriane Galisteu e Gracyanne Barbosa, com um microvestido, também estavam na Avenida. Longe da folia há 5 Carnavais, Galisteu – que já reinou na Portela entre 2000 e 2003 – exaltou seu amor pela azul e branco e chegou à avenida enrolada na bandeira da agremiação.

“Sentia muita falta do carnaval. O bom filho à casa torna e estou aqui feliz novamente, porque meu coração é da Portela. Eu desfilei em outras escolas, mas nunca deixei a Sapucaí antes da águia entrar, fazia questão de assistir ao desfile”, disse a outra.

No desfile da Portela, Adriane estará no último setor, apresentando a Velha Guarda. Sobre sua volta como rainha, ela não descarta.

“Quem sabe eu volte? Pode ser”, responde a apresentadora que já havia declarado que aceitaria encerrar o ciclo no Carnaval à frente dos ritmistas”.

A Portela será a quarta agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí no dia 8 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval.

Sem maquiagem, Adriane Galisteu posa depois do treino
Adriane Galisteu desfilará na Velha Guarda da Portela
Adriane Galisteu e Gracyanne badalam em ensaio da Portela
Adriane Galisteu vira sereia no primeiro dia do ano
Seca! Adriane Gasliteu mostra barriga chapada em foto. Veja!

Adriane Galisteu não descarta ser Rainha da Portela

Notícias Relacionadas