Notícias às 20:59

Adriane Galisteu prestigia fim da temporada de Oscaricato

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Adriane Galisteu e convidados encerram a temporada de Oscaricato Show em grande estilo.  As últimas duas apresentações do programa de auditório comandado pelo ator Thiago Adorno trazem estrelas ao palco para o grande desfecho. 

Na madrugada deste sábado (20), a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, o ator Marcos Tumura, a atriz Simone Gutierrez e Lu Vitti soltaram a voz no palco do Teatro Folha, localizado dentro do Shopping Pátio Higienópolis, no bairro de Higienópolis, zona oeste de São Paulo. 

Com direção artística de Debby Pimenta, o programa ainda tem no elenco a bailarina Marcia Dailyn, contrabaixista Gabriel Catanzaro, o guitarrista Dudu Tavares, o baterista Felipe Kasteckas e o pianista Wellignton Santos.

Nos últimos seis anos, pelas noites de sexta da Kitsch Club, na Vila Mariana, aconteceu o sucesso da festa Oscaricato, antes de migrar para o Teatro. Como mestre de cerimônias, o ator paulistano comandava uma espécie de programa de auditório em que artistas soltavam suas vozes – boas ou não -, interagia com o público da balada e tirava sarro de todo mundo. Chay Suede, Thaila Ayala, Caco Ciocler, Tiago Abravanel e Mônica Iozzi foram alguns dos que cantaram por lá.

Sasha esbanja estilo em shopping carioca
Eduardo Pelizzari sobre teatro: ‘É encarar arte de frente!’
Adriane Galisteu posa com Rafinha Bastos e Dan Stulbach
Xuxa entrevista Rodrigo Faro em sua mansão no Rio

Notícias Relacionadas