Notícias às 16:37

Adriane Galisteu se junta com amigas para treino pesado

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu decidiu dar um basta definitivo na tradicional preguiça que costuma tomar conta do início da semana de quase todos os brasileiros.  Ainda na manhã desta segunda-feira (29), a apresentadora compartilhou com seus admiradores do Instagram alguns registros de seus tradicionais treinos do dia na academia.

Uma parte dos exercícios, porém, foi realizada em conjunto, além de formulada por ninguém menos que Chico Salgado, um dos "personais das estrelas". 

"Aulão de hoje, luta e balé fitness, amei! Segunda sem preguiça, dói até a alma, tremi tudo", escreveu ela na legenda de uma publicação, em que apareceu, com um largo sorriso no rosto, ao lado do renomado professor e de várias amigas, como Júlia Faria, Carolina Magalhães, Anna Lima e Gabriela Pugliesi. 

Mesmo já tendo explorado todos os limites de seu corpo, a loira resolveu ir mais além, e, apenas algumas horas depois, já apareceu trabalhando seus músculos superiores, de uma maneira mais individualizada e com a orientação de uma outra personal. 

"Na mão dela não tem descanso! #segundasempreguiça #treino", escreveu ela para legendar, desta vez, um vídeo que gravou da realização de um dos exercícios, que tinha como principal objetivo definir ainda mais toda a lateral de sua boa forma. 

Além de todas estas práticas de atividade física, Adriane também gosta de aproveitar seus momentos de descanso, principalmente das gravações do programa Papo de Cozinha com Dri e Alê, que comanda ao lado do próprio marido, Alexandre Iódice, bem grudadinha com o filho, Vittorio, que arranca suspiros de todos ao seu redor por conta da fofura que costuma esbanjar, nas mais diversas ocasiões. 

Adriane Galisteu baba pelo filho durante festa junina
Adriane Galisteu mostra prévia do verão em clique estiloso
Adriane Galisteu e mais famosos vão à festa de grife em SP
Adriane Galisteu prestigia fim da temporada de Oscaricato

Adriane Galisteu se junta com amigas para treino pesado

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias