Notícias às 09:14

Adriane Galisteu: “Silvio Santos continua sendo meu patrão”

Ag.News

 Adriane Galisteu participou da gravação da Tele Sena de Páscoa com Celso Portiolli na tarde de segunda-feira (24) e falou sobre sua ligação com o SBT.

"Adoro o Celso, meu grande amigo, e o Silvio Santos continua sendo meu patrão, tenho meus perfumes da Jequiti e vou lançar minha terceira fragrância que está maravilhosa em março", adiantou.

 A apresentadora também contou que negou convite para desfilar no carnaval.

"Fui convidada pela Mocidade, que eu gosto muito, mas eu tenho uma história na Portela, tenho uma história na Unidos da Tijuca… Não que eu não queira sair, mas eu quis esperar um pouquinho, mais um ano. Sair no Carnaval dá trabalho, são dois meses antes de preparação. Tenho marido, tenho filho, eles gostam de Carnaval, mas não tanto quando eu. Para ser Madrinha de Bateria requer uma preparação antes. Eu fiquei 18 anos na avenida, conheço as pessoas, gosto de ver todas as pessoas, isso faz parte da minha história, é duro eu não estar lá, talvez em 2015", comentou ela.

 Ainda sobre o filho, Adriane explicou que o menino gosta de usar roupas do time do coração.

 "Tudo que ele quer é usar uniforme do Palmeiras, chuteira e meião. Se eu deixar, ele vai para a escola, para as festas de aniversário, dorme assim. Eu ainda tenho alguma moral com ele de escolher uma roupa, mas ele já é um cara que tem personalidade, então tem coisas que ele já não quer usar. Fala que não vai colocar porque não é verde", disse.

Adriane Galisteu relaxa em camarim antes de gravar campanha
Adriane Galisteu reina no bloco Guéri-Guéri
Adriane Galisteu exibe corpão em Baile da Vogue

Notícias Relacionadas