Notícias às 19:42

Adriane Galisteu tem momento de descanso e se joga no chão do camarim

Reprodução/Instagram

Mesmo nos horários livres de sua agitada agenda, Adriane Galisteu parece não gostar muito de ficar parada. Enquanto aproveitava o chão para relaxar, nesta quinta-feira (16), a apresentadora fez questão de, toda sorridente, mostrar mais um calçado de uma das marcas de sapatos que mais gosta para os seus seguidores do Instagram.

"Aquele minuto de descanso que dá vontade de ficar até amanhã…", escreveu ela na legenda da publicação, enquanto marcava o perfil na rede social da responsável pelo modelo que escolheu para os seus pés, uma botinha amarela com cadarço, usando também a hashtag #praquepagarmais.

Sempre com sua tradicional simpatia e seu clássico sorriso no rosto, Adriane tem dividido seu tempo, nos últimos dias, entre ficar com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio, e as participações que costuma fazer em eventos e sessões de fotos.

Na terça-feira (14), por exemplo, ela aproveitou o lançamento da nova edição da revista Cosmopolitan para ser registrada em meio ao cenário noturno da capital paulista, tendo como cenário a privilegiada vista do topo do edifício do Maksoud Plaza.

Adriane Galisteu arrasa nas poses durante lançamento de revista
Adriane Galisteu arrasa com decotão em lançamento de joias em São Paulo
Adriane Galisteu posa com Mickey Mouse: ‘Não resisto aos encantos dele!’
Adriane Galisteu aproveita jogo de futebol para se derreter pelos 'homens da família'

Notícias Relacionadas