Notícias às 09:03

Adriane Galisteu vai passar o Natal com a família nas Bahamas

Ag.News

Adriane Galisteu nunca para. Após o fim do programa Muito +, a apresentadora vai apresentar o reality Quem Quer Casar com o Meu Filho, na Band e terá  um programa no Discovery Channel. A bela também está planejando um retorno aos palcos. As informações são do jornal Diário de São Paulo.

Com relação ao teatro, ela não vê a hora de estrear. “Vai ser um espetáculo de teatro engraçado. Serão várias esquetes. Na verdade,  uma grande brincadeira. Será quase no meio de 2013”, contou.

Com relação a uma possível gravidez para dar um irmão para Vittório, Adriane contou que precisa de um pouco de tempo para isso. “Eu até queria lançar mais coisas, mas preciso ir devagar, senão eu perco o meu marido. Eu quero ter outro filho e, para isso, preciso descansar, namorar e  ver o meu marido. Está bem difícil, mas a gente vai conseguir (risos)”, disse.

E a “encomenda” do segundo filho já pode ter data para acontecer, quando toda a família ficará junta. Adriane vai passar o Natal e o Réveillon  num hotel nas Bahamas.

“O Vittorio também vai curtir muito o espaço. É um lugar bem bacana para criança”, contou Adriane.

No Carnaval, Adriane está cotada para apresentar o “Band Folia”. De acordo com a apresentadora, essa foi a razão de ela ter ficado mais um ano longe da avenida e ter declinado o convite da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. “Eu acabaria não cumprindo algum compromisso. Por isso, resolvi esperar. Mas em 2014 estarei na avenida, com certeza”, finalizou.

Durante show do Rei, Adriane Galisteu cai da farra ao lado da galera
Adriane Galisteu aproveita feriado passeando de trenzinho com a mãe e o filho
Adriane Galisteu comemora o aniversário do cunhado em boate
Adriane Galisteu curte tarde doce com o filho Vittorio

Notícias Relacionadas