Notícias às 22:38

Adriano: “Todo jogador de futebol bebe”

Reprodução/Globo.com

Na noite deste domingo (22) o Fantástico, programa da Rede Globo, exibiu uma entrevista com o jogador Adriano, que atualmente se recupera de uma cirurgia feita há cerca de nove dias. Ele confirma que teve uma boa assistência quando se machucou atuando pelo Corinthians, mas, por teimosia, acabou se prejudicando.

“O Corinthians me orientou, mas eu fui teimoso. Sai quando não podia, fiz coisas que me prejudicaram”, disse o Imperador.

Quando a repórter o questionou sobre as constantes faltas nos treinos, ele se defendeu dizendo que sempre avisada a diretoria quando não podia ir ao trabalho.

“Faltei muito, mas sempre ligava avisando”.

Adriano comentou que não se adaptou à cidade de São Paulo, dizendo preferir as praias do Rio de Janeiro. Outro ponto relevante da reportagem foi quando o jogador comentou que sua mãe pediu para que ele abandonasse o futebol.

“Minha mãe pediu para eu parar, mas eu tenho planos audaciosos. Quero voltar à seleção brasileira”, falou confiante.

O atleta disse que se sentiu humilhado pela conduta que o Corinthians teve com ele, e afirmou que vai acionar a justiça para receber tudo que tem direito. Para finalizar, Adriano disse que adora a Vila Cruzeiro, local onde nasceu, e relatou que jamais vai abandonar suas raízes.

“Nunca vou abandonar minhas raízes, ainda ontem eu estava lá com meu pessoal, fazendo um churrasco na laje. Todo jogador de futebol bebe, e eu não sou diferente. Se estou com meus amigos não vou tomar apenas uma cerveja. O fato é que, comigo, as coisas são aumentadas pela mídia”, finalizou.

Notícias Relacionadas