Notícias

03/07/2011 | 13h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Gabriel Wickbold

Adryana Ribeiro comenta sobre seu novo CD: “queria uma pegada mais samba”

A cantora está lançando o álbum Direitos Iguais

Adryana Ribeiro comenta sobre seu novo CD: “queria uma pegada mais samba” - Divulgação/Gabriel Wickbold

Adryana Ribeiro está de volta às rádios. A cantora – que estourou no Brasil no final dos anos 90 com o grupo Adryana e a Rapaziada – gravou o disco Direitos Iguais. O álbum tem um tom feminino, no qual concilia o romantismo do samba popular com a pegada percussiva do samba mais tradicional. Em conversa com O Fuxico, a cantora revelou que já tinha algumas canções prontas para o CD e foi a primeira vez em que produziu um disco:

“Já tinha algumas músicas para este CD. Eu queria uma pegada mais samba e eu estava pedindo para alguns compositores amigos meus e, através disso, recebi a linguagem que eu queria dar no disco. Faltavam alguns detalhes para finalizar, comecei fazendo com algumas experiências. Esta foi a primeira vez que produzi um CD, que por sinal está sendo muito bem recebido, tanto com o público, como nas rádios”, contou.

A cantora, que estava sem gravar há cinco anos, disse que demorou pois não sabia muito bem o que faria. Foi então que amadureceu, assumiu a frente e se tornou a gestora do CD inteiro e tomou gosto pela produção:

"De início eu não sabia muito bem o que ia fazer para este novo trabalho. Comecei a amadurecer porque fui a gestora, demorou para cair a ficha da importância de tudo isso. Mas quando comecei a produzir, comecei a achar legal”, comentou ela, que falou também não parou de trabalhar, mesmo sem lançar novo produto no mercado: “Não parei de trabalhar. Eu continuei fazendo shows, indo em alguns programas e eventos. É que a gente não lançou nenhum produto no mercado, então dá a impressão que estamos parados”, completou.

A cantora disse também que fazia sambas antes de entrar para o grupo com a Rapaziada, mas gosta mesmo é de misturar. “Eu já fazia samba antes da Adryana e a Rapaziada e quando montamos o grupo, precisava fazer algo mais Black. Mas tenho uma tendência de sempre misturar, sempre procuro misturar e o público gosta disso”, falou.

Para reconstruir sua carreira, Adryana confessou que precisava de uma base sólida para seguir os novos rumos. Por isso, ela se considera pronta para receber o seu novo público, uma turma mais madura:

“O meu antigo trabalho com o grupo era tocado mais para o grande público, para a meninada. Esse novo abrange um público mais adulto. Estou feliz, porque pra se tornar realidade esse projeto, preciso ter uma boa base sólida musical e me preparei para isto. Estou reconstruindo a minha carreira e pronta para meu novo público”, revelou.

Mas os planos com Direitos Iguais não param por aí. A cantora revelou que pretende gravar um DVD com antigos e novos sucessos, mas antes vai “reatar o namoro” com seu público:

“Eu gostaria de fazer um DVD, a gente tem tanto sucesso na carreira. São mais de 30 músicas conhecidas. Mas primeiro vou dar uma fortalecida nesse trabalho novo, reatar o namoro com o público e, quando estiver mais amadurecido o relacionamento, focamos no DVD”, concluiu.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: Nadja, Rafael Ilha e Chulapa estão na quinta Roça. Quem será que vai ganhar a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News

OFuxico