Notícias

25/02/2012 | 17h33m - Publicado por: Raphaela Cunha | Foto: Divulgação/Gabriel Wickbold

Adryana Ribeiro lança novo trabalho, após seis anos

A cantora regravou sucesso de Jorge Ben Jor

Adryana Ribeiro lança novo trabalho, após seis anos - Divulgação/Gabriel Wickbold

Adryana Ribeiro está de volta! Depois de seis anos sem lançar trabalho novo, a cantora lança o álbum Direitos Iguais, que foi produzido de maneira independente, por ela mesma e pelo maestro e produtor Elias Jó, conhecido por seu trabalho junto a banda Art Popular.

Neste novo trabalho, Adryana deixou de lado o romantismo das músicas de pagode as quais cantava ao lado de mais seis companheiros de banda, e mergulhou no universo do samba de raiz. Segundo a assessoria de comunicação da artista, Direitos Iguais marca nova fase da cantora que investe no samba popular.

+ ADRYANA RIBEIRO SOBRE NOVO VISUAL: "AGORA POSSO TOMAR CHUVA"

O CD apresenta repertório inédito e com algumas releituras, como a versão de Eu Juro, que ficou conhecida pela voz da dupla Leandro e Leonardo na década de 90. O CD ainda conta com a participação do rapper Thaíde na faixa titulo.

O novo penteado da cantora, que está com os cabelos encaracolados, marca o lançamento do novo trabalho da artista que tem data de estreia para primeira quinzena de março.

Jorge Ben Jor

Adriana Ribeiro ainda traz mais novidades. A loira está conquistando cada vez mais a Europa por causa da regravação do hit Taj Mahal, de Jorge Bem Jor. Se antes as paradas de sucessos eram dominadas por Michel Teló, agora quem domina a lista de preferencia da Europa é Adriana.

A cantora postou em seu canal oficial do You Tube, um depoimento durante gravação da música:

“Taj Mahal é uma mola precursora para novos projetos. Ela tem uma energia de prosperidade e de mudança que eu sinto. Jorge Bem Jor é algo que eu sempre trouxe comigo dentro do meu trabalho e era um sonho muito grande. Ninguém sabia que eu tinha sonho de gravar Jorge Ben Jor. E isso era uma coisa que estava muito nitrifica na minha alma e de repente isso vem na minha mão como um presente.”

Taj Mahal foi lançada em 1972, ela faz parte do álbum Bem, de Jorge Ben Jor.

Assista ao Making Off da gravação:

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico