Notícias às 12:00

Advogado de Ana Clara já deu entrada em processo contra haters

Reprodução Instagram

Sete milhões de seguidores no Instagram. Simpatia indiscutível. Desenvoltura ímpar. Amigona. Boa filha. Famosa! Ana Clara Lima jamais imaginou ser alvo do ódio alheio. E ficou realmente assustada diante do ataque de haters em suas redes sociais, logo que foi anunciada como uma das apresentadoras do Vídeo Show.

A carioca, com amparo dos pais, Ayrton e Eva, procurou o advogado Ricardo Brajterman. Ele contou à reportagem de OFuxico que já  entrou na Justiça.

"Ontem (segunda-feira 16), dei entrada com queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Isso não ode ser banalizado, não podemos considerar normal e esperar para ver o que acontece", afirmou o magistrado.

Brajterman – advogado que defendeu Carolina Dieckmann quando fotos da atriz vazaram na rede, abrindo caminho a Lei Carolina Dieckmann, sancionada em 30 de novembro de 2012 pela ex presidente Dilma Rousseff, que promoveu alterações no Código Penal Brasileiro, tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos.dela –  ficou indignado com a violência dos ataques.

"Ana Clara tem mais seguidores do que muitos atores consagrados. A aceitação dela é quase 100%. Daí surgem dois, três haters destilando ódio, perseguindo, ameaçando".

Um pedido de indenização será feito, mas o advogado destaca que, neste momento, a urgência está na identificação e punição dos culpados.

"A polícia carioca está muito capacitado para isso e sabemos que logo serão identificados. Daí entraremos com ação cível e criminal. O pedido de indenização em depois".

Ana Clara estreou como repórter do Vídeo Show na segunda-feira (16) ao lado de Vivian Amorim, Fernanda Keila e Sophia Abraão, que apresentam o programa. 

Notícias Relacionadas