Notícias às 18:32

Aeileen dá continuidade à carreira, após final do Mulheres Ricas 2

Divulgação

Ao conversar com OFuxico pela primeira vez, em janeiro deste ano, Aeileen afirmou que havia aceitado participar do programa Mulheres Ricas 2, da Band, para divulgar sua carreira como cantora e o público acompanhar sua evolução. Pois a tática pode ter dado certo.

Após o final da temporada do reality show, Aeileen falou novamente com o site enquanto se encaminhava para o Midas Studio, de Rick Bonadio, onde teria um novo encontro profissional. O estúdio agora é responsável por vender os shows da artista e trabalha com ela na gravação de algumas músicas. Ainda colhendo o reflexo do reality show, ela lembrará com carinho do que viveu durante os dois meses de gravação.

“Foi muito gratificante. Uma experiência muito diferente. Era o último programa que pensava em participar. Foi muito divertido, passei por uns perrengues para gravar, mas agora estou com saudade”, comenta.

Para Aeileen, além de um número maior de fãs, o Mulheres Ricas lhe deu a oportunidade de trabalhar com Bonadio e se lapidar ainda mais para o mercado. Quem acompanhou a atração viu a jovem mudar o corte de cabelo, ser orientada sobre seu guarda-roupa e até emagrecer alguns quilos, conforme o produtor havia pedido. Tudo isso até a grande apresentação que encerraria o reality, ocorrida na casa de shows Skyline, de Cozete Gomes, outra participante do Mulheres Ricas.

“Aquele show foi o marco de uma nova fase. Já tinha experiência com o que dá errado, de microfone falhar. Mas era uma coisa que nunca havia vivido, estava passando por um programa de televisão, um show dirigido pelo Rick, com profissionais com quem amei trabalhar, então foi um marco na minha vida. Mas subi no palco sabendo que daria certo.”

Além de ceder o local onde Aeileen se apresentou, Cozete serviu de assessora na carreira da artista durante as gravações. A parceria agora chegou ao fim, mas sem que a jovem reconheça a importância da mãozinha da empresária durante aquele tempo.

Sobre o relacionamento com as outras Ricas, a capixaba continua dizendo que, por ela, está tudo certo. Inclusive com Andréa Nóbrega, que chegou a destratá-la em sua festa de aniversário após não gostar de ouvir algumas críticas de Aeileen sobre seu visual. Coisa que toda mulher faz, segundo a cantora.

Questionada se toparia estrelar um novo reality show, quem sabe a próxima temporada do Mulheres Ricas, ela responde.

“Mulheres Ricas, de novo? Não sei. Depende do propósito. Se tiver uma história boa para contar, sim, mas isso de mostrar fazendo compras não me atrai.”

Mulher Rica Aeileen sobre críticas: “Eu sei que tenho talento”
Mulher Rica Aeileen sobre Val: “Acho que ela é feliz do jeito dela”
Rick Bonadio sobre Aeileen: “Tem a possibilidade de ser lapidada”
“Falam mal até da voz do Roberto Carlos”, diz Mulher Rica Aeileen

Notícias Relacionadas