Notícias

05/07/2012 | 10h01m - Publicado por: Lais Gomes | Foto: Reprodução

Afilhado de Preta Gil faz funk da Gabriela e encanta Juliana Paes

Duh Marinho desceu até o chão ao ouvir o funk em homenagem a ela

Afilhado de Preta Gil faz funk da Gabriela e encanta Juliana Paes  - Reprodução

Ele é amigo de celebridades como Fernanda Paes Leme, Carolina Dieckman, David Brazil e Lia Khey. É apadrinhado por ninguém menos que Preta Gil e agora é o autor da música que fez Juliana Paes descer até o chão em uma boate no Rio de Janeiro. Duh Marinho foi nascido e criado em Mesquita, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e sempre quis ser cantor de funk, membro do fã clube de Preta Gil, o jovem teve a oportunidade de cantar uma vez no palco com sua artista preferida e não desceu mais de lá. Hoje em dia ele já faz parte dos shows da cantora e divide o palco com Preta em um espaço dedicado ao funk nos shows.

Duh também ganhou um concurso que escolheu o novo compositor de Preta Gil e sua música Babado Forte, está no novo cd da cantora. Durante os shows, Duh conheceu e virou queridinho de Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Lia Khey e outras celebridades.

“A Preta é minha madrinha total, sou fã dela há muitos anos e nos amamos de verdade. Ela é minha grande inspiração e sou muito grato pela oportunidade que ela me dá de ser fixo nos shows dela aqui no Rio. O fato de minha msica Babado Forte estar no disco novo dela pra mim é outro sonho realizado, além de cantar sou um compositor que esta doido pra ver meus cantores preferidos gravando msicas minhas e a Preta foi a primeira. Uma honra, disse em entrevista a O Fuxico.

+ JULIANA PAES SE DIVERTE EM SHOW DE JLO 

Recentemente ele subiu ao palco de uma festa dedicada à novela Gabriela e improvisou um funk homenageando Juliana Paes. A atriz, que era a estrela da festa,  gostou tanto que subiu no palco e desceu até o chão ao lado do funkeiro. A repercussão foi tanta que a foto se espalho na internet e ganhou a capa de um Jornal Carioca. Depois do sucesso, Duh compôs o restante da letra e surgiu o Funk da Gabriela, aprovado pela madrinha Preta Gil e pela homenageada Juliana Paes.

"Fui Chamado pelo promoter da festa para fazer uma surpresa para Juliana Paes que estaria presente na Wallpaper edição Gabriela em homenagem a ela, ele pediu que eu a convidasse pra dançar comigo no palco durante o meu show, foi quando tive a ideia de fazer a msica.Quando ela identificou que eu estava cantando o Funk da Gabriela ela ficou chocada e se acabou, ela realmente gostou muito! Após o show fui até ela perguntar o que ela tinha achado da surpresa, ela disse que realmente foi uma surpresa e que tinha amado, ela é uma fofa, simpática, além de ser linda.”

Para aproveitar as oportunidades que a vida tem lhe dado, Duh Marinho vai lançar um clipe com a participação da madrinha Preta Gil e com imagens de Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckman dançando nos seus shows.

“Vou lançar um clipe com a participação da Preta, mas serão inseridas imagens de alguns shows e o principal deles o Bloco da Preta na Avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro, onde cantei pra meio milhão de pessoas e dividi o trio com a Preta, Fe Paes Leme, Carol Dieckmann e outros artistas, conta.

A história do ‘Muleque Sinistro’, como Duh é chamado, não foi fácil, ele contou que não teve apoio da família para realizar o sonho e que pendurou o diploma para seguir a carreira de cantor. Aos 24 anos, o jovem é formado em Jornalismo, mas não quis atuar na profissão para seguir se sonho

"Sempre quis cantar e a vida se encarregou de trilhar o meu caminho, não tive o apoio de ninguém, minha família foi contra. Pendurei meu diploma de bacharel em Comunicação Social pra lutar pelo meu sonho, durante muito tempo tentei de varias maneiras alguma oportunidade e não obtive sucesso até o dia em que vendo meu esforço e talento a Preta me deu essa chance.”

Cantando para a classe média alta desde o começo da carreira, o MC diz que o Funk tem aberto portas e feito com que o preconceito diminua.

“A classe média alta se rendeu ao Funk, as pessoas tem o costume de taxar o funk como pornográfico ou sem conteúdo, mas isso está mudando, temos grandes artistas que estão mostrando na prática que isso mudou”. Lancei uma música chamada A História do Muleque Sinistro que é funk de contedo e vale a pena escutar. A prova de que o funk atingiu tidas as classes é que cada vez mais somos atrações em festas de aniversário de famosos, somos trilha sonora de novela e isso só tende aumentar porque estamos dispostos a fazer a diferença. o Funk para Gabriela foi uma grande brincadeira de palco que deu certo, finaliza o MC queridinho das celebridades.

Conheça a letra do Funk Para Gabriela:

 

Tu nasceu assim
Tu cresceu assim
Tu é mesmo assim
Vai ser sempre assim

Gabriela/ Tipo a Gabriela

Quando ela vê um moço
bonito, ela quer logo namorar
Se tiver alguém olhando
Ela vai sensualizar

Eu fui lá no Bataclan
Na esperança de encontrar
Mas ela estava na pista
Se acabando de dançar

Desce que desce
Quem é ela?
É Gabriela! (2x)

Esse tipo seu soltinha
Fez eu me apaixonar
Tipo o cravo e a canela
Com você quero ficar

Vem comigo, assanhada
Pra casa vou te levar
Pra tu subir no meu telhado,
e eu te admirar


Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico