Imprimir

Notícias

07/08/2017 | 10h49m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/TvGlobo/Estevam Avellar

Ágatha Moreira: 'Críticas destrutivas entram por um ouvido e saem pelo outro'

Atriz elogia parceria com Caio Castro e Letícia Collin

Ágatha Moreira: 'Críticas destrutivas entram por um ouvido e saem pelo outro' - Divulgação/TvGlobo/Estevam Avellar
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Desde 2012 dedicando-se ao ofício de atriz, Ágatha Moreira não para. A atriz de 25 anos, que está atualmente no ar na pele da ousada Domitila, em Novo Mundo, novela exibida na Globo na faixa das 18h, conversou com a reportagem de OFuxico e falou sobre seu excelente momento pessoal e profissional. Confira:

OFuxico: Você fez uma vilã no grande sucesso que foi Vidas Opostas interpretou a Caila Abadalla de caráter duvidoso, em Haja Coração, e agora encarna outra personagem do gênero em Novo Mundo. Como tem sido a repercussão?

Agatha Moreira: As pessoas estão com muito ódio da Domitila, graças a Deus. Estou preparada para levar bolsada a qualquer hora. Crianças, senhoras, todos me abordam. Mas logo, logo ela vai ser desmascarada...

OF: Domitila e Dom Pedro tem uma chama constantemente acesa. Como tem sido essa troca com o Caio Castro?

AM: Eles formam um casal muito quente, existe um fogo da paixão. É um trabalho em conjunto: eu, Letícia e Caio, e isso é bom para que o público acredite e torça pela Leopoldina. Os dois são pessoas muito abertas e tivemos troca de opiniões muito boas. É meio caminho andado. Eu acredito que ela seja realmente apaixonada pelo Pedro. Domitila sofre pela forma como ele a trata, e ela é uma pessoa completamente iludida, por acreditar que um dia vai ser princesa. Ela é muito deslumbrada, se encanta por aquele mundo da realeza, e o sonho dela é fazer parte daquele universo.

OF: Logo que estreou Haja Coração novela na qual você interpretou a Camila, houve críticas por ela ser parecida com a Você foi criticada em 'Haja Coração' por interpretar uma personagem muito parecida com a Giovana, de Verdades Secretas. Como encarou isso?

AM: Eu achava a Camila zero parecida com a Giovana. As pessoas ficam presas à primeira impressão que tem. Fiz apenas um capítulo dela como malvada, depois a novela inteira boazinha, e só no final ela ficou malvada de novo. Assistiram só o primeiro capítulo e pensaram: 'Olha lá, malvada', e me taxaram. Críticas destrutivas entram por um ouvido e saem pelo outro, criticas construtivas eu adoro. Se você falar pra mim: 'Acho que ali você não estava legal por causa disso, disso e disso', isso faz a gente aprender, e faz nosso trabalho melhorar. Não é só de elogios que construímos uma carreira.

OF: O sucesso mudou sua vida?

AM: Continuo sendo a mesma pessoa, não sou muito de frequentar eventos, eu prefiro ficar em casa jogando, montando quebra-cabeças. Sou o tipo de pessoa que adora ter amigos em casa, cozinhar para as pessoas, é o que gosto de fazer.

OF: Você imaginava esse destaque da Domitila?

AM: Eu sabia por ouvir dos autores, porque eles estavam animados com essa personagem. Pensei: 'se essa é queridinha dos autores, vai ser uma personagem abençoada então'. Por ser uma personagem que já existiu de verdade, me deu mais responsabilidade porque ela é tão importante para nossa história quanto para nossa novela.

OF: A novela segue para a reta final. Qual o sentimento? 

AM: Não posso pensar nisso não. Tenho um problema sério de luto de personagem. Eu fico mal, porque passamos mais tempo aqui do que em casa, e criamos uma família. Sou uma pessoa de muita sorte porque é meu quinto trabalho na casa, e em todos eu tive pessoas muito especiais ao meu lado. Novela é uma grande engrenagem, se uma peça funcionar errado, vai dar errado. Eu sofro ao saber que nunca mais vou fazer aquele personagem.







Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico