Notícias às 15:15

Agatha Moreira diz não ter expectativas no Dança dos Famosos

Eliana Rodrigues / Divulgação GNT

A entrevista de Marília Gabriela com Agatha Moreira vai ao ar no próximo domingo (6), no GNT. A intérprete de Giovanna, de Verdades Secretas, fala sobre carreira, trabalhos, a personagem da novela de Walcyr Carrasco e a história tensa que ela conta sobre o mundo da fama e das modelos.

Aos 23 anos, a atriz está com a carreira em ascensão desde o papel como protagonista de Malhação, em 2012. Além disso, a morena também, está participando da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Na chamada da entrevista, veiculada pelo canal pago do grupo Globosat, a atriz diz não ter expectativas de  vencer o quadro, que colocou pessoas completamente diferentes para dançar nesta temporada.

"Para ser sincera, quase nenhuma (expectativa)", disse aos risos, enquanto mostrava o rosto corado, provavelmente ao lembrar-se dos ensaios com o professor Roberto Motta.

Antes de descobrir o seu talento como atriz, Agatha era modelo profissional e também falou da carreira nas passarelas.

“Comecei a viajar como modelo e falei: 'Não sou obrigada a saber o que quero fazer da minha vida aos 17 anos, não vou fazer vestibular.'", diz, antes de continuar o assunto, falando da cobrança dos adolescentes por uma faculdade.

“Chegou um momento em que eu precisava criar a minha raíz, não queria mais ficar viajando o tempo todo e não chegar em nada, e também nunca foi meu grande sonho ser uma top”, afirmou.

Quando descobriu a paixão pela atuação, ela decidiu mandar um vídeo em que mostrava seu potencial para a Rede Globo e foi desta forma que a escolheram para o elenco da novela teen.

“Quando me chamaram para ser uma das três protagonistas de Malhação, fiquei um tempão achando que era pegadinha. Sentei na calçada e chorei muito”, afirmou.

Sobre a relação com o namorado, o cineasta Pedro Nicoll, Agatha fala sobre as críticas que já recebeu do público pela diferença de idade entre eles, e diz que estar com alguém desse mesmo meio facilita bastante a relação.

Mas, confessa: “A oficialização de um casamento não é importante pra mim, não tenho vontade alguma de me vestir de noiva e entrar na igreja, não é a minha cara”.

Ela conversa ainda com Gabi sobre a infância, vida pessoal e o apoio da família. Agatha conta também como está sendo viver a personagem Giovanna, e elas discutem a repercussão do tão falado Book Rosa, que é retratado na novela da Globo.

Claudia Jimenez volta às novelas
Novela de Daniel Ortiz terá personagem de Torre de Babel
Verdades Secretas: Fanny descobre o caso de Anthony e Maurice
Agatha Moreira é pura sensualidade em revista

Agatha Moreira diz não ter expectativas no Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas