Notícias às 01:30

Agatha Moreira participa de clipe com cantor Le Dib

Divulgação

O cantor Le Dib gravou recentemente o clique da canção Keep On Lovin. A música é um grande marco da carreira do músico, neste momento, ele contou com a parceira do duo de DJs Cat Dealers e a participação especial de Agatha Moreira para a gravação do clipe.

As imagens foram feitas no dia 25 de setembro, no Polo Cine & Vídeo, no Rio de Janeiro. A previsão do lançamento do produto final ficou para o final de outubro. Agatha, que recentemente esteve no ar na trama Orgulho e Paixão, da Rede Globo, será a grande estrela da história transmitida.

"A gravação do clipe foi demais e tenho certeza que o resultado será incrível. A Agatha Moreira é uma grande atriz da nova geração e vai agregar muito ao nosso trabalho. Em breve lançaremos no YouTube e espero que todos curtam!", comenta Le Dib.

Vale lembrar que o artista já ganhou o Grammy Amplifier, importante premiação norte-americana destinada a artistas independentes, quando integrava a banda Bonavox ao lado de Zeeba, famoso pelos sucessos mundialmente conhecidos Hear Me Now e Never Let Me Go.

Rodrigo Simas se diverte em buggy em Noronha
Mãe de Rodrigo Simas mostra viagem em família, com Agatha Moreira
Viviane Araújo curte show de Tribalistas

Ouça:

Notícias Relacionadas