Notícias

28/10/2005 | 09h44m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Reprodução/O Estado de S. Paul

Agência publicitária brasiliense reage à declaração de Cicarelli

Agência publicitária brasiliense reage à declaração de Cicarelli - Reprodução/O Estado de S. Paul

A declaração de Daniella Cicarelli no programa Jô Soares, da Globo, não gerou apenas irritação na Câmara Legislativa do Distrito Federal. A agência publicitária brasiliense, Mr. Brain, também não gostou nem um pouco da modelo ter dito que Brasília é terra de ladrões.

Revoltados, os funcionários da empresa decidiram devolver na mesma moeda da ex-mulher do jogador Ronaldo. Desde a última quinta-feira, dia 27, passou a circular por Brasília uma campanha com o título, em letras grandes: Toda modelo é burra. Logo abaixo, segue uma alfinetada:

“Daniella Cicarelli, viu como é injusto, quando alguém generaliza uma opinião?”

A agência não esconde o logotipo da empresa, pelo contrário, com orgulho, colocou o nome Mr. Brain no canto inferior direito, acompanhado da seguinte mensagem:

“Protesto de uma agência genuinamente brasiliense à declaração da modelo em entrevista no programa Jô Soares, afirmando que sabe roubar tão bem (no jogo) que parece ter nascido em Brasília”.

Ézio de Castro, diretor de criação da agência, explica a reação da Mr. Brain:

 

“É claro que a Daniella não teve a intenção de falar mal dos brasilienses. Foi só uma piada infeliz, e respondemos também como uma piada. Quando você faz uma declaração generalista, corre o risco de acabar ofendendo as pessoas. Milhares de brasilienses trabalham muito duro para ganhar seu salário no final do mês e não têm nada a ver com histórias de mensalão”.

A declaração aconteceu há cerca de 15 dias, quando Daniella Cicarelli disse a Jô que aprendeu a roubar no jogo de cartas, e em seguida lançou a frase:

“Mas roubo profissionalmente. Parece que nasci em Brasília”.

As palavras da modelo foram rapidamente rebatidas na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Os deputados até cogitaram apresentar um projeto de lei declarando que a modelo é persona non grata no Distrito Federal, no qual 17 dos 24 políticos assinaram o documento.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico