Notícias

20/06/2015 | 13h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Ag News

Agnaldo Rayol: 'Censura é um atraso de vida'

Cantor falou sobre as biografias não-autorizadas para O Fuxico

Agnaldo Rayol: 'Censura é um atraso de vida' - Ag News

Agnaldo Rayol mostrou que continua ativo, mesmo após 58 anos de carreira na música. Ele se apresentou na última sexta-feira (19) no Clube Atlético Juventus, na Mooca, zona Leste de São Paulo, em prol da instituição de caridade Nova4E.

Porém, em entrevista a O Fuxico, o cantor falou sobre os próximos projetos para sua carreira. "Projeto de artista é quase tudo igual, mas sempre tem surpresas (risos). Apesar do tempo de profissão, eu ainda sinto felicidade em fazer o que faço, ainda sinto aquele nervosismo gostoso, então a partir do dia 8 (de julho) eu começo uma rotina de shows, onde vou viajar pelo Brasil, sem esquecer as apresentações que faço em casamentos por aí".

Em 2013, Agnaldo Rayol gravou um CD e DVD em Alto Mar, mas está preparando algo novo para seus fãs. "Quero fazer sim, é uma coisa que é embrionária, porque depende muita coisa. É um projeto de um DVD para selar a minha carreira, algo como se fosse um concerto com orquestra e tudo mais", afirmou.

Um assunto que ficou em alta recentemente foi a autorização da publicação de biografias não-autorizadas pela justiça brasileira. Porém, enquanto alguns ficaram contrariados, outros, como Agnaldo, são totalmente a favor da decisão.

"Acho ótimo, é um direito sagrado de todos, de livre expressão, de você falar de um modo mais informativo. Censura é um atraso de vida. Se alguém ficar incomodado por algo que foi publicado que não condiz com a realidade, que exija seus direitos por medidas legais, mas proibir é um absurdo", afirmou.

Por fim, Agnaldo Rayol, que tinha uma biografia para ser lançada no ano passado, contou o porquê ela ainda não foi publicada: "Eu resolvi parar um pouco, porque ela estava sendo em primeira pessoa, mas queria que a escritora contasse a história, que fosse uma coisa em terceira pessoa. Acho que fica mais interessante, aí teve que começar do zero. Mas logo ela está aí", finalizou. Vale lembrar que o cantor também está sendo homenageado com o musical “Agnaldo Rayol – A alma do Brasil”, estrelado por Marcelo Nogueira.

Agnaldo Rayol se prepara para o show que fará na Virada Cultural de São Paulo, que acontece neste final de semana. O cantor estará às 11h no Palco Arouche, no Largo do Arouche, no próximo domingo (21).

Agnaldo Rayol: 'Me sinto realizado espiritualmente'
Agnaldo Rayol: “Jair Rodrigues nos deixou uma energia positiva”
Agnaldo Rayol: “Não sei quantos CDs já lancei!”
Agnaldo Rayol prepara sua biografia
Agnaldo Rayol lança DVD gravado em alto mar

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico