Notícias às 16:29

Agnaldo Timóteo é testemunha de suposto esquema de pedofilia

Divulgação

Agnaldo Timóteo prestou depoimento na última quinta-feira (26), em uma delegacia de Caratinga, na Região Leste de Minas Gerais. O cantor e vereador é testemunha de um processo que investiga um suposto esquema de pedofilia e exploração sexual de jovens na região, que é cidade natal do artista.

De acordo com a polícia, um amigo de Agnaldo, chamado Maguila, que era treinador de futebol, atraía crianças e adolescentes que queriam ser jogadores de futebol e abusava sexualmente deles. O treinador esteve na casa do cantor, no Rio de Janeiro, com duas crianças suspeitas de serem vítimas. Ele está preso desde o dia 13 de janeiro e aguarda as investigações no presídio da cidade.

+ AGNALDO TIMÓTEO NÃO TIRA CHAPÉU PARA HEBE

O cantor esteve no programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, nesta segunda-feira (30) para falar sobre o caso. Durante a conversa com Sônia Abrão, Agnaldo revelou que prestou três horas de depoimento e contou que seu telefone foi grampeado, mas que não houve nenhum flagrante ou provas sobre o caso que o incriminaria. Agnaldo não crê que a denúncia seja verdadeira:

“O Maguila é um homem humilde, é casado e tem duas filhas adolescentes. Eu fiquei muito chateado porque eu jamais reparei em uma palavra que pudesse demonstrar um desrespeito dele com seus atletas”, relatou o artista.

Notícias Relacionadas