Notícias às 10:12

Agnaldo Timóteo reclama de artistas que sensualizam na TV

AgNews

Agnaldo Timóteo anda indignado. O cantor conversou com O Fuxico e falou que acaba de escrever uma carta, que seguirá com um DVD cheio de cenas onde muitos artistas aparecem dançando e escrevendo músicas sensuais. Segundo ele, fatos como esses roubam a inocência de crianças que assistem esse tio de exposição.

“Estou muito preocupado com a vulgaridade na TV. Com as agressões dos artistas à nossas crianças. Pessoas de muita fama e entendimento, como Claudia Leitte, Latino, por exemplo, não precisam fazer movimentos sensuais na TV para  roubar a pureza de nossas crianças. E não só ela, tem muitos por aí. Os pequeninos olham isso  e acabam seguindo. Se fizer uma pesquisa, por exemplo, da época da música Boquinha da Garrafa, vão ver quantas meninas engravidaram naquela época. Imagine hoje. Artistas consagrados e muito queridos não precisam disso. A presença e a emoção do público já é o maior retorno, não precisa se expor dessa maneira”, desabafa.

Agnaldo escreveu uma carta, que será endereçada à Presidente do Brasil, Dilma Roussef, ao Ministro da Justiça, Jozé Eduardo Dutra, pedindo bom senso em relação ao que é exposto para as crianças.

“Veja bem, não se trata de censura. Mas de um cuidado melhor com nossas crianças. Peço clemência às autoridades, para que façam meus colegas verem que as cenas que estão protagonizando são altamente desnecessárias”.

Leia a carta que Timóteo escreveu na íntegra:

 

Agnaldo Timóteo escreve carta pedindo pudor a artistas que sensualizam na TV

Agnaldo Timóteo e outros famosos se despedem de Emílio Santiago
Agnaldo Timóteo tenta emplacar sua carreira nos Estados Unidos
Agnaldo Timóteo sugere que Silvio Santos seja Presidente da República

Notícias Relacionadas