27/06/2006 | 11h50m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação
Agnaldo Timóteo está em fase de finalização de seu novo CD. Trata-se de uma homenagem aos grandes sucessos da música sertaneja. O repertório conta com clássicos como De Igual Pra Igual, Fio de Cabelo, Estou Apaixonado, 24 Horas de Amor, Na Hora do Adeus, Sonhei com Você e Ainda Ontem Chorei de Saudade.
"Estou mais feliz do que pinto no ninho. (risos). O álbum está ficando bárbaro. Na próxima semana devo preparar a capa. Tenho certeza de que esse produto dará uma volta de 180 graus em minha carreira. E já estou decidido, vou vendê-lo em praça pública. Em São Paulo, por exemplo, pode ser na República, na Sé, enfim", diz Agnaldo à reportagem de OFuxico.
Empolgado, ele completa: "No Rio de Janeiro, fiz isso uma certa vez. Tenho autorização para fazer essa ação e quero muito realiza-la. Devo fazer isso entre os dias 15 e 18 de julho. Quero ficar perto do povo, dos meus fãs, isso me deixa muito contente".
Cuidados com a Saúde
"Estou pesando 105 quilos. E isso, para um homem de 70 como eu, não é nada fácil. Tenho de me controlar, mas confesso que tenho enorme dificuldade em ter determinação para emagrecer.
Mas, vou tentar, para o meu próprio bem", conta.
Nesta semana, Agnaldo também acabou sendo vítima de um rotavírus: "No mês de março, eu tive esse mesmo problema. Foi muito sofredor. Dessa vez, os sintomas retornaram mais tênues, mas ainda estou me restabelecendo".