Notícias

28/12/2013 | 10h10m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Roberto Nemanis/SBT

Agora é oficial: Danilo Gentili assina com o SBT

Apresentador esteve nos estúdios da emissora neste sábado (28)

Agora é oficial: Danilo Gentili assina com o SBT - Roberto Nemanis/SBT

Foi batido o martelo. Na manhã deste sábado (28), o apresentador e humorista Danilo Gentile eteve no SBT para assinar seu contrato com a emissora. Danilo se reuniu com Leon Abravanel para formalizar o assunto.

Junto com ele estavam o repórter comediante Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor, equipe que já o acompanha na atração Agora é Tarde, da Band. A assinatura aconteceu na sede da emissora, em Osasco (SP), junto ao diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio e o diretor de Produção, Leon Abravanel. Danilo Gentili irá comandar um talk-show diário na grade da emissora em 2014 e maiores detalhes sobre a nova atração ainda não foram revelados.

"Apresentar um talk-show na emissora que lançou esse gênero no Brasil é uma honra e um sonho realizado", comemora Danilo Gentili.

Na quinta-feira (26), O Fuxico  procurou a assessoria da Band para saber dos rumores de um possível processo contra o apresentador. A emissora informou que, “segundo o andar dos acontecimentos, a emissora tomará as medidas jurídicas que achar necessárias, já que o contrato de Danilo está em vigor e vence apenas em dezembro de 2014”. Questionada sobre a possível permanência do programa Agora é Tarde na emissora, com a apresentação de um substituto, o departamento de comunicação apenas afirmou que o “programa permanece na grade da emissora em 2014”.

Sobre Danilo Gentili
Danilo Gentili nasceu em 1979, na cidade de Santo André (SP) e é formado em Publicidade e Propaganda, embora trabalhe como comediante, escritor, compositor, cartunista, repórter, ator e apresentador. Em 2005 recebeu o convite para integrar o Clube da Comédia Stand-Up, primeiro do gênero stand-up comedy de São Paulo. Em 2008 integrou o elenco do programa Custe O Que Custar (CQC), da Band e no ano seguinte, lançou seu primeiro livro intitulado Como Se Tornar O Pior Aluno Da Escola. No ano de 2010, inaugurou em parceria com dois sócios, o comediante Rafinha Bastos e o empresário Ítalo Gusso, o Comedians Comedy Club. Já em 2011, Danilo Gentili tornou-se apresentador de televisão e passou a comandar o Agora É Tarde, na Band. Sua estreia nos cinemas aconteceu este ano, vivendo Léleo na comédia Mato sem Cachorro.

Danilo Gentili pode enfrentar medidas jurídicas se deixar Band
Band veta exibição do especial de Natal de Danilo Gentili

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico