Notícias às 12:00

“Agora não é o momento”, diz Bianca Bin sobre ter filhos

Ag.News

Já em ritmo de gravações para viver Amélia na novela Joia Rara, substituta de Flor do Caribe, Bianca Bin admitiu ter vontade de aumentar a família. Mas não agora. Casada com Pedro Brandão desde 2012, a estrela prioriza, no momento, sua vida profissional. “Penso muito nessa questão [dos filhos], mas agora não é o momento”, afirmou a atriz, em conversa com O Fuxico.

Mesmo sem ter tido tempo para curtir as férias após o término das gravações de Guerra dos Sexos, onde interpretou sua primeira vilã, Carolina, Bianca definiu como “incrível” seu atual momento na teledramaturgia. “Essa personagem me permitiu reconhecer alguns registros que eu ainda não havia experimentado com outras personagens. E considero esse um divisor de águas”, contou ela.

Por causa do curto período de tempo entre um trabalho e outro, a atriz diz ter curtido bastante sua recente viagem para o Nepal, onde foram rodadas as primeiras cenas da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. 

“Viajei para o Nepal, para gravar, e o fato de não ter sido de férias não tornou a viagem menos especial. Tive a oportunidade de estar em um lugar extremamente interessante, colorido, com uma história riquíssima, e vivenciar um pouco da cultura de um povo espiritualizado, humilde e muito gentil”, revelou. 

Joia Rara deve entrar no ar em setembro. 

Com o marido, Bianca Bin vai à estreia teatral no Rio
Bianca Bin e o marido têm as bicicletas roubadas
Bianca Bin faz topless para revista masculina

Notícias Relacionadas