Notícias

28/12/2005 | 11h17m - Publicado por: Daniele Barreira

Aguinaldo Silva compra casa em Lisboa e se despede do Brasil

O consagrado autor de muitas das bem-sucedidas novelas exibidas pela Globo, Aguinaldo Silva, está de mudança para Lisboa, onde acaba de comprar uma casa.

O autor de Senhora do Destino explicou ao jornal Folha de S. Paulo o motivo de abandonar o Brasil por alguns tempos. Aguinaldo disse que está cansado do cinismo da política brasileira, escândalos de corrupção e que por conta disso está ficando muito estressado.

Para a publicação paulista, Aguinaldo Silva também explicou que a mudança não é definitiva, embora essa seja a sua vontade.

“Tenho que voltar para o Brasil por causa do meu trabalho, mas a vontade é de me afastar. Enquanto puder, vou ficar em Lisboa e esperar o que vai acontecer no país”.

Aguinaldo Silva é autor de grandes produções, entre elas Porto dos Milagres, Suave Veneno, A Indomada, Fera Ferida, Pedra sobre Pedra, Tieta, Roque Santeiro, entre outras.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico