Notícias às 08:00

Aguinaldo Silva quer Ivete Sangalo em sua próxima novela

Reprodução

Ivete Sangalo pode mostrar novamente sua faceta como atriz este ano, em uma nova produção da Globo. Depois de dar vida à Maria Machadão, no remake da novela Gabriela, a cantora recebeu um convite do autor Aguinaldo Silva para atuar na sua próxima novela. A trama tem previsão de estreia para o segundo semestre, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Fontes do colunista destacam que Ivete deve fazer uma participação na trama, que tem como título provisório Falso Brilhante. Em meio à agenda corrida da baiana, a ideia é que ela participe dos primeiros capítulos da novela, em que interpretará uma personagem forte.

Para atender ao pedido de Aguinaldo, Ivete está tentando ao máximo organizar seus shows e compromissos profissionais. Entre os nomes que já foram apontados como parte do elenco da trama estão Lilia Cabral, Leandra Leal, Paolla Oliveira, Klébber Toledo, Marina Ruy Barbosa e Viviane Araújo.

Através do seu blog, Aguinaldo afirmou que o próximo trabalho não terá firulas e será um ‘novelão’.

“É um novelão como não se fazia há muito tempo. É o que eu quero fazer agora, porque acho que é a bola da vez, escreveu.

Notícias Relacionadas