Notícias às 07:50

Aguinaldo Silva, sobre Loreto e Marina Ruy: ‘Não tenho nada a ver com essa história’

Divulgação/TV Globo

Protagonista de O Sétimo Guardião, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Marina Ruy Barbosa recebeu apoio de Aguinaldo Silva, autor da trama, na quinta-feira (21). 

Em meio a polêmica envolvendo a atriz na separação de Débora Nascimento e José Loreto, o novelista afirmou que nada muda na trama de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto), que fazem par. Aguinaldo negou boatos de que o ator deixaria a novela por conta do suposto fato.

"Não tenho nada a ver com essa história de bastidores. Estou no capítulo 126. Na minha casa, faltam 35 capítulos para o final. Só no último saberemos se a Luz fica com Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior. Até lá, no que depender de mim, os três continuarão na novela", afirmou o autor à colunista Patrícia Kogut.

Ainda segundo a colunista, os bastidores de gravação andam tumultuados desde o fim de semana, quando começaram a circular informações sobre uma suposta traição do ator, que teria levado à separação dele da atriz Débora Nascimento.

O fim do casamento dos atores foi confirmado pela assessoria de Débora. No sábado (16) Marina desmentiu toda a história nas redes sociais. Na quinta (21), Loreto publicou um texto em seu Instagram pedindo desculpas aos envolvidos

Notícias Relacionadas