Notícias

02/02/2012 | 08h40m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Aguinaldo Silva troca a Barra da Tijuca por Copacabana

O autor diz que hoje sente vontade de voltar a morar na zona sul carioca

Aguinaldo Silva troca a Barra da Tijuca por Copacabana - Divulgação/TV Globo

Embora use a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, como fonte de inspiração para o desfecho de Fina Estampa, exibida no horário nobre da Globo, Aguinaldo Silva pensa em sair do bairro emergente. Ele contou ao colunista Leo dias, do jornal O Dia, que, mais de 20 anos depois, quer se mudar para a Zona Sul do Rio.

"Vim para a Barra em 1987 e isso aqui era completamente deserto, não tinha nada. Saí de Santa Teresa para a Barra, mas, hoje em dia, sinto uma vontade enorme de ir para a Zona Sul", disse.

O novelista, que se divide entre Portugal, Itaipava e Rio, diz que tem planos de morar em Copacabana.

"Mais que Zona Sul, o que faz mais meu gênero é ir para Copacabana. Queria comprar um belo apartamento na Avenida Atlântica", disse ele, que pode vir a ser vizinho de Gloria Perez, moradora da Atlântica.

Aguinaldo já descartou Ipanema, argumentando em favor da Princesinha do Mar.

"Não acho a menor graça em morar em Ipanema, na Vieira Souto, porque ali é tudo deserto. Em Copacabana, você desce pra rua e tem várias novelas ali pra escrever", assinalou.

O autor é dono de um apartamento no Castelo, no Centro do Rio, mas diz que evita o local porque tem medo de ser assaltado.

"É um apartamento maravilhoso, que fica no 12º andar, mas se eu descer e sair na rua por ali, eu sou assaltado", contou.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico