Notícias

15/11/2012 | 10h02m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Ailton Graça diz que ainda perguntam ‘Cadê a Carminha?’

O ator revela que é abordado por vários fãs da novela Avenida Brasil

Ailton Graça diz que ainda perguntam ‘Cadê a Carminha?’ - Divulgação/TV Globo

Ailton Graça já terminou de gravar suas cenas em Avenida Brasil, da Globo, há mais de um mês, mas continua sentindo muito a repercussão que a novela causou. O intérprete de Silas declara para O Fuxico que esta trama foi um verdadeiro marco na história das telenovelas e que trouxe de volta ao telespectador a vontade de ficar em frente à tevê acompanhando uma história.

“Essa novela foi um fenômeno, eu estou colhendo milhões de resultados da novela. Muita gente com saudade! E perguntam se o Silas volta, perguntam ‘cadê a Carminha?’. É muito engraçado isso. Acho que as pessoas se habituaram a gostar e odiar esse personagem e acabou virando aquela final de copa do mundo, de ruas vazias, reportagens internacionais, que ficamos surpresos com tudo isso.”

Ailton Graça se espelha na careca do ator Yul Brynner

O ator ainda salienta que Avenida Brasil rompeu com paradigmas e estabeleceu um novo tipo de contato com o público, que estava sendo perdido para outras mídias, como internet e celular.

“Esse público voltou a assistir a novela, e com personagem que era muito próximo deles. Os novos ricos, o cantor de pagode, jogador de futebol, a mulher humilde que enriqueceu. As pessoas querem ver esses personagens, que não abandonaram suas histórias, a mulher que enriqueceu e continua na comunidade, como Matinho da Vila, Zeca Pagodinho. Pessoas que continuam ali, até para criar referência. E isso tinha muito na trama e João Emanuel.”

Ailton também faz vários elogios à atuação de Adriana Esteves, no papel da vilã Carminha, e à pequena atriz Mel Maia que viveu Nina criança, no início da novela.

“Acho que muitos foram pegos nesse inconsciente coletivo nosso de ver a madrasta má, é uma fábula! E essa ousadia do João Emanuel [Carneiro], de escrever uma novela a partir do lixo. Isso pra mim é um risco! João ousou por gostar de risco.”

Aílton Graça dança ao lado de Alcione, em SP
Aílton Graça prestigia novo teatro em São Paulo

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico