Notícias às 14:45

Ainda em recuperação, Netinho desabafa: ‘Calvário que estou começando a digerir’

Divulgação
Netinho foi às redes sociais publicar uma mensagem por conta da proximidade da Semana Santa. Ainda se recuperando da série de problemas de saúde enfrentados desde 2013, o cantor acredita que está lidando melhor com o momento, o qual chamou de calvário.
 
“Se eu por acaso, na minha próxima existência, voltar lembrando de tudo o que já vivi nesta vida atual, que não é o que acontece, farei tudo outra vez da mesma forma. Repetirei cada segundo, cada atitude, cada escolha de direção. Terei a mesma vida feliz que eu tenho nesta até então, incluindo aí estes dois últimos anos de calvário, coisa que hoje em dia entendo perfeitamente e que estou agora começando a digerir da melhor forma possível”, escreveu.
 
Após recordar momentos inesquecíveis da infância, Netinho comenta sobre como agiria com os fãs e no palco diante desse retorno:
 
“Amarei da mesma forma que amei e amo, verdadeiramente, apaixonadamente, de forma leve e sincera, e totalmente entregue, as pessoas e as coisas. Acreditarei novamente em sonhos, histórias, idéias e em coisas ditas ‘do outro mundo’. Terei a mesma família e os mesmos amigos (…) Me entregarei novamente à rainha música durante a minha adolescência e serei o mesmo chato perfeccionista que sou nesta vida. Amarei todos os meus fãs e ainda mais aqueles que daí se tornaram/tornarem meus amigos. Cantarei sempre fechando os olhos como sempre gosto de fazer pois assim, no ‘escuro’, a minha entrega à música é total”, disse.
 
Relembre o caso
 
Netinho foi internado em um hospital de Salvador no dia 24 de abril de 2013, após serem constatadas algumas alterações no fígado do cantor por conta do uso de algumas substâncias que promovem o aumento da massa muscular corporal.
 
Durante uma biópsia para se descobrir as causas do ocorrido, o cantor teve uma hemorragia e precisou ser transferido para São Paulo, onde foi operado às pressas, já que começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.
 
Ele teve alta no dia 20 de agosto do mesmo ano e voltou a morar no Rio de Janeiro para retomar sua carreira de cantor e dar continuidade ao tratamento em casa, com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia por conta das sequelas deixadas pelo incidente. Precisou ser internado novamente e teve alta em janeiro de 2015.
 

Notícias Relacionadas