Notícias às 17:45

Ainda internada, Demi Lovato sofre complicações

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Segundo informações do site TMZ, Demi Lovato permanece internada, em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, principalmente por estar com febre alta, náuseas, fortes dores e outras complicações, após ter sofrido uma overdose e ser levada, às pressas, para o local, ainda na última terça-feira (24).

Ainda de acordo com o famoso portal, não há previsão, até o presente momento, de quando a artista receberá alta, já que os médicos estão esperando sua total recuperação, para liberá-la.

Ao que tudo indica, assim que sair do hospital, Demi deve ser levada para uma clínica de reabilitação, fora de Los Angeles.

Também de acordo com o TMZ, o quadro de saúde da cantora permanece estável.

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.

Notícias Relacionadas