Notícias

27/08/2016 | 13h44m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Globo/Reinaldo Marques

Ainda no clima olímpico, Altas Horas volta com tudo

Serginho Groisman vai contar com a presença de vários medalhistas, na atração deste sábado (27)

Ainda no clima olímpico, Altas Horas volta com tudo - Globo/Reinaldo Marques

Depois de passar três semanas sem ir para o ar, por conta das Olimpíadas 2016, o Altas Horas promete retornar, com tudo, para as telinhas da Globo, neste sábado (27). Ainda no clima do famoso evento esportivo, Serginho Groisman contou com a presença, no palco, de vários medalhistas, como o ginasta Diego Hypólito, os jogadores de vôlei Serginho e Ágatha, o canoista Isaquias Queiroz, o pugilista Robson Conceição e o jogador de futebol Gabigol. 

Com sua já conhecida simpatia, o apresentador fez questão de saber, logo de cara, um pouco do que cada um estava sentindo, já com as respectivas medalhas no pescoço e após toda a pressão e esforço das competições. Em clima de total alegria e descontração, conforme OFuxico pôde acompanhar, todos falaram sobre suas conquistas e Serginho, todo bem-humorado, ficou fazendo brincadeiras com a importância dos prêmios que eles tinham conquistado. 

"Imagina se fundisse todas? Ia ser muita prata, ouro e bronze", afirmou o apresentador, com um belo sorriso no rosto, enquanto Diego também falava um pouco sobre suas mais recentes conquistas na carreira. 

"Quis mostrar que não podemos desistir dos nossos sonhos e que ninguém pode te dizer onde você vai chegar, apenas Deus e você mesmo", chegou a afirmar o irmão de Daniele Hypólito, pouco antes de Serginho, do vôlei, tomar a palavra. 

"Realizei o sonho de ser um jogador de vôlei, agora tenho que realizar o sonho de parar de jogar", afirmou o atleta, que, inclusive, conquistou, junto com os colegas, uma bela medalha de ouro, antes de encerrar a carreira nas quadras e passar a aproveitar a maior parte de seu tempo para, conforme afirmou, ser um pai mais presente para os herdeiros. 

Ao serem questionados, por Groisman, sobre as lesões e problemas de saúde que têm, por conta da profissão, os medalhistas conseguiram surpreender a plateia, principalmente Isaquias e Diego. Enquanto o primeiro sofreu uma grave queimadura, ainda na infância, e perdeu o rim, o segundo contou que possui nada mais, nada menos do que seis hérnias no corpo.

Depois de também darem boas risadas, com um dos personagens interpretados, na atração, por Marco Luque, os atletas ainda se divertiram pra valer, quando o apresentador entregou uma bola para que Isaquias, Robson e Diego mostrassem seus "outros talentos". 

Aproveitando o clima de muita alegria presente, no estúdio, alguns dos convidados entregaram presentes para Serginho, relacionados às suas carreiras. E a plateia presente não ficou de fora, não, também tentando, ao máximo, pegar alguns dos mimos distribuídos, por Robson e Isaquias. 

"Vou levar para o resto da vida", chegou a afirmar Gabigol, sobre a experiência de ter participado das Olimpíadas e faturado a grande medalha de ouro, junto com os colegas da seleção brasileira de futebol, que disputou a grande final da competição contra a Alemanha, em um jogo pra lá de emocionante. 

Já na parte musical, o Altas Horas deste sábado (27) conta com ninguém mais, ninguém menos que os Novos Baianos, além da cantora Céu. Com seus conhecidos sucessos e alegria para distribuir, os artistas colocaram os presentes para dançar, inclusive o próprio Serginho. 

Visivelmente animados, Pepeu Gomes, Baby Consuelo e Moraes Moreira ainda "convidaram" o público para soltarem a voz também, depois de conferirem ainda uma bela homenagem preparada pelo programa, com parte de sua incrível trajetória, como grupo. 

Com a presença de ninguém menos que Carlos Casagrande na plateia, todos ainda puderam conferir um vídeo com várias participações, na própria atração, de Elke Maravilha, que morreu no último dia 16 de agosto e foi muito bem lembrada por Serginho Groisman. 

Serginho Groisman: 'Altas Horas dá voz às pessoas'
Marco Luque dublará personagem principal em animação
Macacão de Deborah Secco no Altas Horas ganha elogios
Angélica revela o sonho de adotar uma criança: 'Vai rolar'

 Ainda no clima olímpico, Altas Horas volta com tudo

 Ainda no clima olímpico, Altas Horas volta com tudo

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico