Notícias às 13:05

Ainda sem trabalho, Flávio Guarnieri é jurado em festival de cinema

Divulgação

Começa nesta sexta-feira (3) o Festival de Cinema de Anápolis, em Goiânia. O evento, que está em sua terceira edição, apresenta mostras competitivas, entre elas a Mostra Adhemar Gonzaga de Cinema Brasileiro, que exibe filmes de longa metragens brasileiros de ficção já premiados em festivais nacionais ou internacionais.

O ator Flávio Guarnieri fará parte do júri fixo deste ano.

“Estou muito feliz. Em 35 anos de carreira, pela primeira vez farei parte do júri oficial de longas no festival de cinema de Anápolis a partir do dia 3 de maio até o dia 10, ao lado do Flávio Galvão e Mayara Magri. A organizadora do evento, Deborah Torres, me convidou e aceitei com o maior amor”, contou o ator a O Fuxico.

Flávio ainda não tem nenhum trabalho em TV. Desde que terminou as gravações de seu personagem Juca Ramos, em Amigas e Rivais, novela que teve seu último capítulo exibido pelo SBT, em janeiro de 2008, Guarnieri não teve mais nenhum convite para atuar.

“Não recebi nenhum convite, nada mesmo. Não consigo entender o que acontece, tem muita coisa acontecendo, mas os atores, mesmo, de verdade, estão fora do ar”, finalizou.

Sem trabalho, Flavio Guarnieri aguarda convite para voltar a atuar

Notícias Relacionadas