Notícias às 20:34

Ainda toda produzida, Angélica arranca suspiros de Huck

Reprodução Facebook

Pelo visto, não foram só os fãs que amaram o visual escolhido por Angélica para estrelar mais uma capa de revista. O maridão da apresentadora, Luciano Huck, escolheu o perfil que possui no Facebook para, já na noite desta terça-feira (23), compartilhar com os fãs a reação que teve ao encontrar a amada, ainda toda produzida, esperando por ele casa deles no Rio de Janeiro.

"Benza Deus. Chegar em casa e dar de cara com tudo isso também chegando do trabalho", escreveu ele na legenda da publicação, usando também um desenhinho de um coração para demonstrar pelo menos um pouco do que sentiu ao ver o que tinha sido registrado na foto postada. 

Além de continuarem elogiando a beleza de Angélica, os seguidores decidiram aproveitar a ocasião para mandar boas energias, bençãos e felicitações para o casal e seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva, que, tendo como base apenas tudo o que foi lido nos comentários da postagem, são duas das personalidades brasileiras mais queridas. 

"Ela é perfeita, Luciano…E você é a outra metade da perfeição…Desejo, hoje e sempre, tudo de maravilhoso para você e sua família abençoada", escreveu uma fã, que se destacou entre várias outras manifestações de muito carinho e apoio. 

Angélica e Huck vivem usando a internet para se declararem um para o outro, deixando os admiradores completamente derretidos com a enorme quantidade de amor que, mesmo depois de tantos anos, ainda existe na relação. No último Dia dos Namorados, por exemplo, a apresentadora do Estrelas falou que o maridão é "tudo o que quer para sua vida". Que fofos!

Angélica esbanja charme nos bastidores de capa de revista
Luciano Huck reconstitui foto de sua infância que mais gosta
Ao lado dos filhos, Luciano Huck vai ao cinema no Rio
Angélica se derrete para Huck: ‘Tudo que quero pra mim’

Notícias Relacionadas