Notícias

16/06/2006 | 09h43m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Andrade

Alcione presenteia Glória Perez durante estréia de show

Alcione presenteia Glória Perez durante estréia de show - Gabriela Andrade

Em seus mais de 30 anos de carreira, que a tornou uma das cantoras mais executadas nas rádios e campeã de vendagem, Alcione conquistou um público fiel, no qual se inclui vários famosos, assumidamente tietes de carteirinha da Marrom.

A artista, além de conversar muito com a platéia, contando até particularidades de sua vida, costuma fazer alguma surpresa.

Na estréia do show Uma Nova Paixão – Ao Vivo, que marca o lançamento do CD/DVD do mesmo nome, no Canecão, na noite de quinta-feira, 15, não foi diferente. A bola da vez foi a novelista, Glória Perez sua amiga íntima.

Depois de cantar a música Corpo Fechado, que dedicou a todas as avós do Brasil e de agradecer a presença de um grupo que faz um trabalho espírita junto com ela, Alcione deu um presente para Glória Perez.

“É um chapéu de brincante que tem o nome dela e tudo. É para você brincar nas festas juninas”, diz a cantora, enquanto coloca o objeto na cabeça da autora, que se levantou da mesa que ocupava ao lado de Leda Nagle, Marcelo Brou e do carnavalesco Milton Cunha e foi até o inicio do palco.

No final do show, quando Glória se dirigia ao camarim, muitos fãs da cantora e da novelista, elogiaram o presente. Alguns até sugeriram que Glória pegasse um autógrafo da Marrom.

“É muito bonito, todo bordado em miçangas brancas e meu nome em azul. Agora, o autógrafo, só seu eu pegar na parte de dentro que é forrada de cetim, porque na parte externa não tem jeito”, explica Glória à fã que deu tal sugestão.

Da mesma forma que o show, que superlotou os 2.200 lugares do Canecão, o camarim de Alcione foi muito concorrido, com seus amigos famosos tendo dificuldades para abraçar a estrela. É que estava acontecendo uma conferência de sua gravadora, a Indie Records, no Rio, e esse pessoal, em grande número, foi o primeiro a ter acesso a Alcione. Tudo isso aconteceu longe da imprensa, que não conseguiu subir até a parte superior do camarim onde os artistas recebem seus convidados.
“Não aconteceu nada de excepcional lá em cima. Vocês não perderam nada. A Alcione só tinha tempo de falar os nomes dos amigos dela, tipo ‘olha o Jorge Aragão” e dar um beijinho rápido. Acho que é porque tinha muita gente da gravadora”, conta a jornalista Leda Nagle a seus colegas que estavam cobrindo o show, já do lado de fora do Canecão.

Entre outros famosos que se espremeram no camarim estavam também o casal Dudu Nobre e Adriana Bombom e o cantor Emílio Santiago.
A Marrom volta a ocupar o palco da tradicional casa de shows de Botafogo, nesta sexta-feira, 16 e sábado, 17, às 22h. E no domingo, 18, ela encerra a temporada de Uma Nova Paixão – Ao Vivo, às 20h 30.

CD E DVD

Uma Nova Paixão – Ao Vivo, que Alcione está lançando, promete repetir o sucesso de Faz Uma Loucura Por Mim, título do penúltimo disco e show da cantora. E mais uma vez a Marrom, com sua presença carismática e voz marcante, demonstra seguir a fórmula de seus sucessos anteriores: investe em um repertório que mistura músicas para se dançar a dois com outras que coloca todo mundo para sambar.

O CD prioriza músicas que falam de relacionamentos, paixões e decepções amorosas. E no DVD, os fãs de Alcione são presenteados com sambas de primeira qualidade.

Uma Nova Paixão – Ao Vivo conta com a participação de grandes amigos da cantora, como Leci Brandão, Marcelo D2 e Jéferson Júnior, entre outros.
 
Faixas do DVD
01. Pot-Pourri: A) Todos Cantam Sua Terra / B) Boi De Lágrimas - Participação Especial: Cesar Nascimento e Sua Oficina de Música 
02. Se Não É Amor 
03. Jóia Rara 
04. Causa Perdida 
05. Corpo Fechado 
06. Umas E Outras 
07. Uma Nova Paixão 
08. Sábado À Noite 
09. Coração De Porcelana 
10. À Flor Da Pele 
11. Angola E Brasil 
12. O Samba Vai Balançar 
13. Quero Sim 
14. Autonomia 
15. Pedra 90 
16. Menor Abandonado 
17. Meu Ébano 
18. Pot-Pourri: A) Sorriso Aberto / B) Luz Do Repente/ C) Bagaço Da Laranja 
19. Pot-Pourri: A) Viola Em Bandoleira / B) Do Fundo Do Nosso Quintal 
20. Obrigada 
 
Faixas do CD
01. Se Não É Amor 
02. Jóia Rara 
03. Corpo Fechado 
04. Umas E Outras 
05. Uma Nova Paixão 
06. Sábado À Noite - Participação Especial: Jeferson Junior 
07. Coração De Porcelana 
08. À Flor Da Pele 
09. Angola E Brasil - Participação Especial: Os Gênesis 
10. Quero Sim - Participação Especial: Leci Brandão 
11. Menor Abandonado - Participação Especial: Marcelo D2 
12. Meu Ébano 
13. Pot-Pourri: A) Sorriso Aberto/ B) Luz Do Repente/ C) Bagaço Da Laranja 
14. Pot-Pourri: A) Viola Em Bandoleira / B) Do Fundo Do Nosso Quintal 

Instagram

Instagram

  • Hoje é dia de estreia em grande estilo!! @Neide Boa Sorte​ está de volta, agora com boletins diários! 
De segunda à Segunda, sempre às 8h da manhã! 
https://youtu.be/XvGd49QXb8o
  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico