Notícias

31/08/2010 | 15h03m - Publicado por: Aurora Aguiar

Aldine Muller interpreta virgem de 40 anos no teatro

Comédia fala sobre timidez na hora do sexo

Virgem aos 40. com. Esse é o mais novo trabalho de Aldine Muller, em cartaz no teatro Paulo Eiró, em São Paulo.

No palco, Aldine é Norma Januário das Dores. Uma mulher de 40 anos, virgem. No dia do seu aniversário ela resolve se presentear com algo muito especial: um acompanhante. A partir daí, suas tentativas para conseguir um simples contato sexual geram inúmeras situações engraçadas. Disposta, convoca outros homens, dos mais diferentes tipos, e vai numa escalada hilariante em busca de seus objetivos.

A atriz, que começou sua carreira em 1975 na extinta tevê Tupi, divide o palco com Rafael Fernandes, que já atuou em novelas da Globo como Cobras e Lagartos, Andando nas Nuvens e Vila Madalena.

Escrito pelo autor Aziz Bajur, o espetáculo promete boas risadas e muita diversão.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico