Notícias às 15:00

Alec Baldwin diz que foi preso por conta da fama

Getty Images

Alec Baldwin acredita que foi preso por causa de seu status de celebridade. O ator foi algemado e levado em um carro da polícia na última terça-feira (13), depois de ser pego andando de bicicleta na direção errada na Fifth Avenue, em Manhattan.

"Eles me reconheceram imediatamente. Dai vi uma agente sussurrando para uma policial feminina latino-americana sobre quem eu era, e então eles me algemaram", disse à Page Six do jornal New York Post.

Ele contou que sentiu que estava sendo visado por causa de sua fama e prometeu travar uma luta legal contra esses agentes da polícia.

"Há uma audiência do processo no dia 24 de julho, quando tudo isso vai vir à tona", disse.

O ator, que tem a filha de oito meses de idade Carmen com a esposa Hilária, e a filha de 18 anos Ireland com sua ex-mulher Kim Basinger, também brincou que a polícia de Nova York encara infrações de ciclismo como o terrorismo.

"Agora escreva isso com cuidado. Eu estava saindo do meu carro hoje à noite no Four Seasons e um entregador com uma bicicleta estava indo na direção errada da rua bem na minha frente e da minha esposa. Eu brinquei com um policial do lado de fora do restaurante: 'Há apenas um crime pior em Nova York do que andar de bicicleta do lado errado de uma rua, é o terrorismo'. O policial riu", disse.

Após sua prisão, Alec foi levado em custódia e tomou duas multas, uma por infração de trânsito e outra por conduta desordeira, depois que ele se negou a fornecer identificação. Mesmo assim, ele foi liberado pouco tempo depois.

Alec Baldwin é preso em Nova York
Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger revela que é lésbica
Bruce Willis e Alec Baldwin se encontram pelas ruas de Los Angeles
Julianne Moore e Alec Baldwin trocam beijos e carinhos
Alec Baldwin não gosta mais de NY, mas compra nova mansão

Notícias Relacionadas