Notícias às 13:57

Alec Baldwin diz que não pode se aposentar caso seu filho seja preso no futuro

Getty Images

Alec Baldwin colocou seus planos de aposentadoria em espera no caso de seu filho, ainda em gestação, seja preso no futuro.

O ator, cuja esposa Hilaria está esperando um menino, afirma que ele terá que trabalhar por mais 20 anos, a fim de proporcionar segurança para sua jovem família.

"Eu pensei que iria me aposentar da atuação em cerca de sete ou oito anos e agora vou trabalhar pelos próximos 20 anos. Tenho filhos em Nova York", afirmou.

Alec, que tem a filha Ireland, de 19, com a ex-mulher Kim Basinger, e a filha Carmen, de 16 meses, com Hilaria, também brincou dizendo que ele está preocupado com seu filho que poderá se envolverá em confusões e terá que contratar um advogado caro no futuro.

"Quero dizer, minha filha mais velha já é adulta, mas um menino… Tenho que obter taxas legais, caso ele seja preso. Se ele for igual a qualquer um dos homens da minha família, os policiais estarão chegando", disse ao Extra.

Enquanto isso, o vencedor do Globo de Ouro por três vezes riu das sugestões de que ele deve nomear seu terceiro filho de Alec Jr.: "Nós não sabemos que nome vamos dar a nosso filho. Temos ideias, mas não vamos dizer", finalizou.

Esposa de Alec Baldwin revela o sexo do bebê que espera
Alec Baldwin vai ser pai pela terceira vez
Alec Baldwin está cansado da obsessão de sua mulher por manter-se em forma

Notícias Relacionadas