Notícias às 18:00

Alec Baldwin diz que para vencer na vida é preciso se priorizar

Grosby Group

Alec Baldwin diz que existem portas que você precisa bater na cara das pessoas para vencer. O astro de 30 Rock diz que uma grande porcentagem de sua renda estava sendo desviada para membros de sua família e que isso o forçou a entrar em projetos malsucedidos. Porém, ele encontrou forças para priorizar suas próprias necessidades e desejos para não se colocar nessa posição.

"As pessoas não entendem isso. Se você quer ter uma grande chance de ser bem-sucedido, existem portas que você precisa bater na cara das pessoas e dizer: 'Essa é minha prioridade e você não pode depender da minha ajuda'. Eu nunca fui bom nisso", disse para a revista do jornal Guardian.

Alec reconhece que isso o colocou em filmes falidos para ser o cara bonzinho, mas insiste que ele precisa fazer dinheiro, então aceitou papéis que, em outras situações, ele não teria considerado.

"A propósito, isso parece egoísta, mas, como um homem bom que eu sou, quero dar a entender que isso afundou minha carreira no cinema para que pudesse servir aos outros", afirmou.

Citando falas de Lawrence da Arábia, ele disse: "'Os turcos me pagaram um tesouro de ouro, ainda sim eu sou pobre, porque eu sou um rio para as pessoas'. O que eu entendi é que eu sou um rio para as pessoas. E ser um rio para as minhas pessoas não é conveniente para a minha carreira. As m***** que eu fiz, foram porque eu precisava de dinheiro rápido", afirmou.

Em Nova York, Alec Baldwin quebra o pau com repórter e chama a polícia
Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger manda mensagem à irmãzinha
Alec Baldwin ataca paparazzi no meio da rua em Nova York
Alec Baldwin é pai pela segunda vez
Alec Baldwin pede desculpas por comentários supostamente homofóbicos no Twitter

Notícias Relacionadas