Notícias às 21:00

Alec Baldwin fez cenas de sexo com Nikki Reed

Reprodução

Em seu novo livro de memórias, Nevertheless, Alec Baldwin fez muitas revelações. Uma delas, que está causando polêmica, agora é sobre a atriz Nikki Reed, com quem o ator compartilhou cenas picantes em 2006, no filme Mini's First Time.

Alec disse no livro que ficou furioso ao descobrir que Nikki tinha apenas 16 anos, quando eles fizeram várias cenas de sexo juntos no longa independente, onde o ator interpretava um homem casado que tem uma aventura tórrida com sua enteada, interpretada por Nikki.

Agora, um dos produtores do filme, Dana Brunetti, de 43 anos, assegurou exatamente o contrário, desmentindo a informação de que Baldwin se incomodou com eles sobre a idade da atriz, quando filmaram essas cenas.

Através de seu Twitter, Dana pediu a Baldwin uma desculpa pela mentira que ele falou.

"Meu primeiro filme independente foi o da Mini, protagonizado por @AlecBaldwin, que sabia que @NikkiReed_I_Am tinha apenas 16 anos (e não 17), mas ele não ligou. De fato, @NikkiReed_I_Am foi uma das quatro atrizes que Alec Baldwin aprovou para o filme, e era a única das quatro representada por sua própria agência, a CAA. Resumidamente: @AlecBaldwin sabia que @NikkiReed_I_Am tinha só 16 anos, ele não ficou sabendo só depois da filmagem, e ele não gritou com ninguém. @AlecBaldwin poderia nos enviar uma cópia autografada do livro com uma desculpa dentro. Se @AlecBaldwin tivesse simplesmente dito em seu livro que não sabia a idade de @NikkiReed_I_Am, eu deixaria assim, porém, ele disse que gritou com os produtores (eu sendo um deles) depois das filmagens, e isso pareceu como se fizemos algo errado", escreveu.

Notícias Relacionadas